Desde que Selena Gomez anunciou seu namoro com o produtor musical Benny Blanco, a vida da cantora com a internet não tem sido muito tranquila. Agora, os fãs acusam Blanco de ter dado uma bijuteria barata à cantora. Na verdade, o anel teria custado por volta de R$15 mil.
O relacionamento com Blanco
Selena Gomez confirmou esta semana os rumores de namoro com o já parceiro musical, o produtor Benny Blanco, famoso por colaborações como The Weeknd, Maroon 5, Rihanna, Charlie Puth e Justin Bieber, ex-affair da cantora. O namoro, na verdade, já data de seis meses, como confirmado pela cantora em comentário no Instagram.
Desde o anúncio, a cantora já teve que defender o namorado algumas vezes. Para começar, os fãs de Selena demonstraram sua desaprovação quanto ao relacionamento e questionaram o gosto da cantora em relação aos homens. Blanco também já havia sido acusado de ter jogado shade na cantora em uma situação anteriormente. Selena defendeu o namorado dizendo que ele foi “a melhor coisa que já lhe aconteceu”. E ainda mandou um recado aos fãs em suas redes sociais: “ Se você não consegue me aceitar no meu momento mais feliz, então não seja parte da minha vida.”
Selena Gomez e o novo namorado, Benny Blanco (Foto: reprodução/axelle/bauer-Griffin/filmMagic/instagram/selenagomez)
O caso do anel
Agora Selena defende o namorado novamente, após a atriz e cantora compartilhar uma foto em preto e branco de sua nova joia no Instagram. O anel de diamantes ostenta a letra “B” e foi um presente de Blanco à cantora. Os fãs da cantora apontaram que a peça poderia ser uma mera bijuteria, o que a cantora desmentiu nesta terça-feira (12).
Selena mostra seu novo anel, presenteado pelo namorado (Foto: reprodução/instagram/selenagomez)
A peça cravejada de brilhantes assinada pela designer de joias Jacquie Aiche, na verdade, teria o valor de R$15 mil. A cantora continua a ostentar a peça em suas redes sociais para seus 429 milhões de seguidores, como mostrou em um de seus stories no Instagram na última sexta (08).
Foto destaque: Selena Gomez (Reprodução/Shutterstock)