Na ultima sexta-feira (04), Selena Gomez lançou seu documentário “My Mind & Me”, e uma entrevista especial à revista Rolling Stone. Dentre suas declarações, a cantora teria citado sua amizade com Taylor Swift, como a única amizade do “meio”.
Apesar de sua fala deixar claro que a cantora se referia ao meio musical, muitos telespectadores questionaram o fato de Selena não falar sobre Francia Raisa, atriz que teria doado o rim para Gomez, em setembro de 2017, em meio ao tratamento da cantora contra o Lúpus.
“Eu nunca me encaixei em um grupo legal de garotas que eram celebridades. Minha única amiga na indústria, realmente, é Taylor Swift, então me lembro de sentir que não pertencia”, declarou Selena, em sua entrevista.
Selena Gomez e Taylor Swift (Foto: Reprodução/Twitter)
Sobre o trecho da entrevista, Raisa deixou claro não ter gostado, e além de jogar shade para Selena Gomez, a mesma teria deixado de seguir a cantora em seu perfil no Instagram.
Em um post compartilhado pelo perfil E! News, a atriz de “How I Met Your Father”, comentou: “Interessante”.
Francia Raisa e Selena Gomez em setembro de 2017, após a realização da cirurgia de doação de rim (Foto: Reprdução/Instagram)
A alfinetada, gerou burburinhos entre os fãs de Selena, dividindo opiniões entre os que entendiam a fala da cantora e os que concordavam com a chateação da atriz.
“Por favor, isso é tão mesquinho. Francia poderia ter falado com Selena em particular, para esclarecer sobre o que ela disse na entrevista”, declarou um fã. “O jeito que eu pediria meu rim de volta…”, disse outro internauta.
Em comentário de um vídeo no Tik Tok, que narra à ordem cronológica dos fatos, Selena justificou: “Desculpe não mencionar na entrevista, todas as pessoas que eu conheço”, escreveu a cantora. Até o momento, Francia não se posicionou novamente sobre o ocorrido.
Foto destaque: Selena GOmez. Reprodução/ Instagram, Rolling Stone.