A cantora Simaria já se acostumou a sair na rua e ouvir dos fãs para voltar a cantar. Em agosto de 2022, a cantora anunciou o fim da dupla com a irmã, Simone Mendes, após dez anos juntas. “Cara, acho incrível, acho massa ir na rua e ver o olhar das pessoas igual a cachorrinho, igual ao ‘Gato de Botas’, sabe quando ele abre os olhões? (risos) E aí as pessoas pedem: ‘volta, só volta, por favor!'”, releva Simaria.
Comoção
Segundo a cantora, constantemente encontra pessoas que choram na rua ao encontrá-la. “Tem gente que começa a chorar desesperadamente e pergunta: ‘você está bem?’ E está tudo bem comigo. Passei por momentos muito difíceis. Mas todos nós passamos por momentos difíceis, a vida é uma luta todo dia. Todo dia a gente tem problema. É que o povo acha que artista é Deus. Meu amor, a gente não é nada!”, afirma.
Simaria. (Imagem: Reprodução/Instagram)
“Tenho fã com nome de Simaria”
Saber que tem uma troca de amor com o público é o que sustenta Simaria e dá força para continuar. “Eu posso fazer o que for que meus fãs estão sempre comigo. Eu tenho fã de 20 anos de idade. Tenho fã com nome de Simaria. Tem outros que botaram o nome da dupla, Simone e Simaria, nos filhos. Eu conheço várias fãs que deram o nome da dupla para os meninos.
Depressão
Tenho fã que estava com depressão, prestes a se jogar de um prédio, e escutou nossa música, dei um passo para trás e disse: ‘que energia é essa?’ Vai coleguinha! É tanta história incrível! Eu acho que é por isso que ainda estou de pé, por causa da minha fé, desse legado que eu sei que eu posso deixar e porque eu sei que a música tem o poder de invadir a alma de todas as pessoas, da mais simples à mais importante”, argumenta.
Foto destaque: Simaria. (Imagem: Reprodução/Instagram)