Simaria em relação a comprar peças de grife: “Trabalhei a vida inteira para isso”

Julia Oliveira Por Julia Oliveira
4 min de leitura

Não é novo que Simaria tem uma relação alta de amor e admiração com a moda. Desde bem pequena, a cantora que nasceu em uma família bem simples de Uibaí, localizada no interior da Bahia, já manifestava seu desejo por roupas “desiguais”.

“Essa semana, eu e Simone tivemos uma conversa muito especial na qual relembramos isso. Minha madrinha de crisma, a Maria, era costureira. Eu ia para a casa dela porque amava vê-la costurando, achava a coisa mais linda do mundo”, conta ela à Marie Claire, no decorrer um almoço moda impulsionado pela influencer Silvia Braz em parceria com a Arezzo, em São Paulo. “Para ela fazer minha roupinha de crisma, eu fui vender xuxinhas (elásticos de cabelo), por 50 centavos, de porta em porta, para poder comprar o pano”, lembra.

Na época atual, a despeito de gostar de comprar diversas peças de grifes famosas, Simaria fala que é aliada de fast fashion e as personaliza para deixar sua cara. “Pego a roupa que comprei, corto todinha e crio o meu próprio modelo. Faço decote onde não tem, customizo e ninguém sabe de qual marca é”, esclarece, alegre.

O gosto pela moda também passa pelos acessórios. “Busco peças em marcas que ninguém conhece para ser diferente de todo mundo. Outro dia comprei uma bolsa da Fendi, em Miami, que era a única do mundo. Uma bolsinha desse tamanho, ainda vou aparecer com ela porque está guardadinha”, falou ela, que revela não ter medo de gastar seu dinheiro com moda.


Simaria (Foto: Divulgação)


“Eu trabalhei a minha vida inteira para isso. Quando a gente morre, não leva nada. Deus é tão perfeito comigo, que tudo que faço prospera. Não tenho medo, não. Sei que tenho um Deus fiel que não me larga”, esclarece.

Solteira, sozinha

Simaria está solteira desde do tempo em que anunciou o fim do casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, no mês de agosto do ano passado, ela falou que não está pensando em se relacionar com alguém tão cedo. “Eu estou num momento de me descobrir tão incrível. Sempre sonhei em morar sozinha e nunca pude. Agora eu abro a porta do meu quarto e não tem ninguém lá dentro, ele é só para mim. Vida perfeita”, brinca ela, relembrando no tempo em que era casada, e aparecia em casa às 5h da manhã logo após shows, o ex-marido sempre levava sustos.

“Na minha próxima casa vou fazer dois quartos incríveis. Porque se eu tiver um namorado, ele fica em um, e eu em outro. Vou lá, faço um negocinho, boa noite e volto pro meu quarto. Não vai me ver feia de manhã, não vai ter bafo”, rir.

Ter sofrido assedio várias vezes, Simaria conta que não tem o costume de “ficar por ficar”, e se por acaso for ter um parceiro, quer alguém que tenha um bom papo, companheiro e também que a faça dar risada. “Minha essência não é de sair beijando. Sempre fui de conhecer, saber quem é, me envolver. Não consigo beijar por beijar, ficar por ficar”, justifica.

“Mas eu digo ‘Deus, a hora em que for mandar, só quero se for um homem teu, porque pegar boy lixo eu tô fora’. A gente tem que casar com alguém parceiro, companheiro, que seja amigo, dê risada”, termina.

 

Foto Destaque: Simaria (Foto: Editora Globo)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile