Na última semana, Simaria foi alvo de muita polêmica após suas declarações sobre a irmã Simone. Tudo ficou ainda mais intenso após a entrevista dela exclusiva dada para Léo Dias no canal do Metrópoles no Youtube.
A cantora fez várias críticas à irmã, e ainda expôs vários momentos do ex-marido, com quem tem dois filhos. Ela chegou a dizer que ele se tornou um ‘encostado’, e que ela pediu para ele sair de casa.
Simaria tem travado uma batalha na justiça com seu ex-marido, Vicente Escrig. A cantora recorreu aos meios legais para que o empresário espanhol saísse de casa após a decisão de colocar um ponto final no casamento no final de 2021, já que segundo ela, o seu ex não queria deixar a casa em que eles moravam.
No processo, em seu depoimento, ele relata uma drástica mudança de comportamento de sua ex-esposa após o sucesso e a ascensão financeira. Vicente aponta que Simaria, “a famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”.
No processo movido para que Vicente saísse da casa onde morava com Simaria, a cantora afirma que ele se recusava a deixar o imóvel e também alegou que fazia as refeições trancadas em seu quarto por medo do então marido e ainda o acusou por de violência Psicológica.
Simaria e seu ex-marido Vicente Escrig (Foto: Reprodução/ Instagram)
Por outro lado, a defesa do ex-marido da cantora afirma que, na verdade, o espanhol não deixou o imóvel, pois ele era o responsável por tomar conta dos filhos do casal, uma vez que não concordava em delegar a criação dos filhos para babás e demais funcionários já que Simaria se dedicava a sua carreira musical. Vicente Escrig também afirmou através do processo que teve de encerrar suas atividades como empresário para se dedicar total na criação dos filhos.
O casal, que em 2021 completou 14 anos de casado e renovou os votos em meados de 2019, não teve um fim muito amigavél e vem lutando desde então para ganhar a causa na justiça.