A apresentadora e humorista Tatá Werneck, contou aos fãs nas redes sociais que foi hackeada. Ela diz que está sendo ameaçada e extorquida, em troca de não ter conversas pessoais vazadas. Não há informações sobre o teor do conteúdo acessado, mas ela disse que já registrou o Boletim de Ocorrência.
“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, escreveu ela no Twitter.
Foto: @tatawerneck (Reprodução/Instagram/Elas no Tapete Vermelho)
Logo após Tatá publicar o tweet divulgando que o hacker que invadiu as conversas dela e está fazendo ameaças, os seguidores ficaram chocados.
“Nossa Tatá que situação horrível, espero que seja tudo resolvido e a pessoa pague por isso! Absurdo!” comentou uma. “Nojo desse povo”, disse outro.
Um fã tentou ajudar a apresentadora, respondendo “Oi Tatá, consigo ajudar se quiser. Bloqueio o IP de onde foram acessadas as informações e consigo queimar o aparelho”.
Tatá fez a publicação na noite da última sexta-feira (12), um dia após seu aniversário de 39 anos. Ao que parece, Tatá passou sua aniversário frustrada com a situação. A apresentadora do “Lady Night” também compartilhou nos stories do Instagram um print da mesma mensagem de alerta que publicou em seu Twitter.
Ela não se manifestou mais sobre o assunto depois do tweet. O conteúdo anterior ao alerta em seu Instagram eram compartilhamentos de publicações de famosos, que fizeram questão de homenagear Tatá pelo seu aniversário. Com todo o talento e carisma se tornou uma das humoristas mais reconhecidas no País.
Natural no Rio de Janeiro, e filha caçula da escritora Claudia Werneck com o editor Alberto Arguelhes, ela é casada com o ator Rafael Vitti desde 2019. Os dois são pais da pequena Clara Maria, que completa 3 anos em 23 de outubro.
Foto destaque: Tata Werneck. Reprodução: Instagram.