Whindersson Nunes anuncia a terceira luta da carreira

3 min de leitura

O influenciador Whindersson Nunes (de 28 anos) decidiu entrar de vez para o mundo da “nobre arte”. O piauiense tem se dedicado à prática da luta quase que de maneira integral. No ano passado, o YouTuber disputou sua primeira luta, contra nada mais nada menos que Popó Freitas, uma lenda dos tatames brasileiro e mundial. Popó é simplesmente quatro vezes campeão do mundo de boxe. 

Apesar de já mais velho e não lutando profissionalmente há algum tempo, o resultado foi o mais óbvio: vitória de Popó e muito aprendizado e experiência para Whindersson. O fenômeno da internet, que nos últimos anos vinha passando por problemas emocionais sérios, afirmou que a prática da luta salvou sua vida. Mesmo com a derrota, o saldo foi positivo para o influenciador, que queria disputar mais e mais lutas. 


Whindersson poderá chegar à primeira disputa de cinturão da carreira se vencer próxima luta. (Reprodução/Instagram)


Em março deste ano Whindersson anunciou que iria participar do High Stakes, torneio de boxe realizado em Londres que reúne influencers e amantes da nobre arte. Como primeiro adversário, o brasileiro enfrentou o também influencer polonês Filipek. O resultado? Vitória de Whindersson por nocaute técnico no segundo round. 

O feito deu à Whindersson a vaga na semifinal da competição, que ocorrerá no dia primeiro de julho. O adversário da vez é King Kenny, influenciador inglês. O humorista brasileiro afirmou que está ansioso para o duelo e está treinando mais do que nunca para fazer bonito novamente no ringue londrino.   

Se vencer, o brasileiro poderá disputar o primeiro título de sua curta carreira. Apesar de ser um torneio entre influencers, é um ótimo começo para alguém que lutou pela primeira vez há menos de um ano.

Além da luta, Whindersson também se dedica a carreira de ator, humorista e trapper. Seu alter ego Lil Whind possui diversas músicas lançadas, com grande aceitação do público. Uma coisa é fato: o cara é talentoso. Onde ele entra, dá certo. 

 

Foto Destaque: Whindersson vence primeira luta da carreira. (Reprodução/Divulgação)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile