Há um pouco mais de um mês após o anuncio de que iria se despedir dos palcos de stand up por tempo indeterminado, o humorista Whindersson Nunes, afirmou aos apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques, do podcast ‘PodPah’, um dos motivos para que ele queira dar uma pausa e sua carreira.
“Eu trabalho há muito tempo e eu fiquei muito famoso. Tem coisas que você tem que assimilar, porque é uma vida muito diferente”, explicou o humorista, citando alguns momentos como o do patamar de ser abordado, por exemplo, por interfones de imóveis enquanto andava na rua.
Outro ponto abordado por ele foi sobre ele nunca mais conseguir e poder voltar a ser anônimo, sendo considerado a fama como uma forma de “prisão”, já que até as coisas mais simples como passear sem ser abordado nas ruas, já não é mais possível.
“Primeiramente [ter muita fama] é você saber que nunca mais vai voltar a ser anônimo mais. Já é uma prisão. A mesma prisão que é você pensar ‘será que não vou ficar famoso nunca?’, é a mesma de quando você tá famoso demais e fala ‘nunca mais tem como eu ir em tal lugar e só ir lá? Não tem”, declarou Whindersson.
Whindersson Nunes no PodPah (Video/Youtube)
A carreira de Whindersson começou aos 15 anos quando ele decidiu fazer um vídeo para o YouTube. Não demorou muito para que seu canal começasse a ter o sucesso desejado por ele. O humorista chegou a acumular mais de 22 milhões de seguidores por conta de seus vídeos engraçados e paródias de músicas muito conhecidas. No ano passado, Whindersson anunciou que daria uma pausa em suas apresentações de stand up nos palcos.
Foto destaque: Reprodução/Instagram