Will Smith chora ao revelar pergunta feita pelo sobrinho sobre tapa em Chris Rock no Oscar

Ana Novaes Por Ana Novaes
3 min de leitura

Em conversa com Trevor Noah, no programa The Daily Show, nesta segunda-feira (28), Will deu sua primeira entrevista após o incidente no Oscar que mexeu com as redes sociais. O ator, que atualmente divulga o futuro thriller de ação Emancipation, se emociona ao ouvir as palavras do apresentador sobre o erro cometido. “Isso não é o que eu quero ser”, desabafa Will. Trevor explica que muitas pessoas tiveram uma reação exagerada, “Acho que todo mundo pode cometer um erro”.

Smith entende a reação da população, inclusive, em se recusar a assistir seus filmes. “Eu entendo o quão chocante aquilo foi para as pessoas, cara (…) Eu estava longe. Aquilo foi uma fúria que estava engarrafada por muito tempo. Eu entendo a dor”, diz ele.


Will Smith durante entrevista para o programa The Daily Show (Foto: Reprodução/Internet)


“Meu pequeno sobrinho, Dew, tem 9 anos, e ele é um garoto muito doce. Ele chegou em casa e ficou acordado até tarde para ver seu tio Will. Nós estamos sentados na cozinha, ele está no meu colo segurando o Oscar e ele pergunta: porque você bateu naquele homem, tio Will?”, conta o ator em lágrimas. 

Durante a premiação do Oscar 2022, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Will Smith foi surpreendido por fala de Chris Rock onde ele brinca com o problema de saúde de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, alopecia. Smith descreveu a noite como “terrível”, pois ele já estava passando por batalhas internas e não conseguiu conter seus sentimentos, reagindo de forma agressiva com o Chris.

Ele espera que sua atitude não prejudique os outros atores que se esforçaram para produzir o filme. “Esse filme é uma obra de arte. Esses artistas fizeram um dos melhores trabalhos da vida deles e o meu medo é que eles sejam rejeitados por minha causa (…) Essas pessoas confiaram em mim e eu espero que o trabalho deles seja honrado”, concluiu.

 

Foto destaque: momento em que Will Smith da tapa em Chris Rock (Reprodução/Internet).

Deixe um comentário

Deixe um comentário