A atriz Yasmin Brunet, de 34 anos, andou comemorando, nesta terça-feira, 22, a prisão da influenciadora Katiuscia Torres Soares, também de 34 anos. A influenciadora conhecida como Kat A Luz ou Kat Torres havia acusado, recentemente, Yasmin de tráfico humano e sequestro.
No final do mês de outubro, a atriz abriu um Boletim de Ocorrência (B.O) por calúnia, difamação e ameaça contra a influenciadora. Já no início de novembro deste ano, Kat foi presa nos Estados Unidos, e nesta semana foi encaminhada para a Penitenciária de Belo Horizonte, Minas Gerais. “Que a justiça seja feita por todas as vítimas dela“, escreveu Yasmin nas redes sociais e mostrou uma reportagem sobre Kat ser encaminhada para Belo Horizonte.
Veja publicação de Yasmin Brunet nos stories do Instagram:
Foto: Yasmin comemora prisão de Kat Torres. (Reprodução/Revista Quem).
O caso
A influencer, Katiuscia Torres, ou Kat, a Luz, como é conhecida, é uma ex-modelo que trabalhava como coach nos Estados Unidos. Kat passou a ter o nome na mídia quando duas famílias brasileiras informaram o desaparecimento de duas jovens que viviam com Kat nos EUA. Hoje ela é suspeita de tráfico humano e charlatanismo.
Uma das jovens, Letícia Maia, disse que estava sendo mantida em cativeiro e que havia conseguido fugir, mas sua amiga, Desirrê Freitas, não havia tido a mesma sorte. Yasmin Brunet acabou entrando na história quando ofereceu ajuda às vítimas de Kat. Após isso, a atriz brasileira passou a ser acusada de tráfico humano, o que a levou a realizar a denuncia por calúnia, difamação e ameaça. O caso deu o que falar na TV e nas redes sociais com o apelo das famílias das vítimas enquanto às procuravam.
Kat, Desirrê e Letícia foram presas no dia 2 de novembro, em Maine, Estados Unidos. Kat foi encaminhada para a penitenciária de Belo Horizonte.
Foto destaque: Yasmin Brunet se pronuncia nas redes sociais sobre prisão de Kat Torres. (Reprodução/Vogue)