César Tralli se emociona ao relembrar cartas da mãe falecida há três anos

Jornalista se emociona ao reencontrar cartas da mãe, morta há três anos, e comove seguidores com homenagem repleta de amor e gratidão

10 out, 2025
César Tralli | Reprodução /Instagram/@cesartralli
César Tralli | Reprodução /Instagram/@cesartralli

O jornalista e apresentador César Tralli, de 54 anos, emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo com lembranças da mãe, Edna Tralli, que morreu em um acidente aéreo em outubro de 2022, aos 74 anos. Nesta quinta-feira (9), o âncora publicou nas redes sociais o momento em que encontra antigas cartas trocadas entre os dois e fez um desabafo comovente sobre saudade e gratidão.

Cartas repletas de memórias

“Memórias que valem por uma vida inteira… Encontrei todas as cartas que escrevi para minha mãe quando fui para Londres com uma bolsa de estudos. Eu era um ‘menino’, como ela dizia”, escreveu Tralli. O jornalista contou que, na época, tinha poucos recursos e recorria às cartas para manter o contato. “A grana mal dava para comer. Então, toda semana, eu ia até a agência dos correios no subúrbio de Londres, onde morava”, relembrou.

Com emoção, Tralli revelou que a mãe guardou todas as correspondências e bilhetes ao longo dos anos. “Dona Edna guardou tudo! Tudo! E também todas as outras cartas e bilhetes em momentos futuros e decisivos para mim e para minha família”, compartilhou. A descoberta dessas lembranças trouxe à tona a importância do amor e do vínculo entre mãe e filho, mesmo após a partida.


César Tralli relendo cartas que fez para a mãe (Vídeo: reprodução/Instagram/@cesartralli)

Comoção nas redes sociais

O jornalista destacou que a data da publicação marcou exatamente três anos da morte da mãe. Em seu relato, ele ressaltou o sentimento que permanece vivo.

“Hoje, faz exatamente 3 anos que perdi minha mãe. Mais do que saudade… sinto uma gratidão infinita por tudo que ela representa em minha existência. Te amo, mãe”, finalizou o apresentador, emocionando seguidores e colegas de profissão.

O vídeo repercutiu entre fãs e amigos de Tralli, que deixaram mensagens de apoio e carinho. “Que linda homenagem”, comentou uma seguidora. “Sua mãe deve estar orgulhosa de você”, escreveu outra. A publicação reforça a sensibilidade do jornalista ao lidar com lembranças tão pessoais, transformando saudade em um tributo de amor eterno.

Mais notícias