No último dia 19, Cher lançou sua autobiografia intitulada Cher: The Memoir, Part One, onde compartilha diversas histórias dos bastidores de Hollywood. Entre elas, destaca um episódio envolvendo John Lennon, dos Beatles, Harry Nilsson e seu ex-namorado David Geffen. Segundo ela, a situação a deixou muito envergonhada.
A história
Cher relata que tudo começou em um bar, onde encontrou John Lennon e Harry Nilsson. Durante a conversa, Nilsson mencionou que Lennon tinha interesse em conhecer a Mansão Playboy. Em resposta, Cher sugeriu uma noite de filmes no local, dando início ao evento constrangedor.
No entanto, antes de sugerir o programa, a voz de ‘Believe’ não percebeu o quão bêbados estavam seus amigos. A partir daí, tudo saiu de controle. Antes mesmo do início da sessão, a dupla começaram a gritar na sala, começando a transformar a noite em um caos completo.
Se Cher achava que a situação não poderia piorar, ela estava enganada. Enquanto seu namorado, David Geffen, tentava se desculpar com Hugh Hefner, dono da Mansão Playboy, Cher, Nilsson e Lennon decidiram explorar a propriedade. Ao chegarem na famosa gruta, a voz de ‘Without You’ e o beatle, em um impulso espontâneo, tiraram suas roupas e começaram a nadar, transformando a noite em um episódio ainda mais memorável e embaraçoso.
Segundo Cher, levou uma eternidade para convencê-los a se vestirem novamente, já que ameaçavam circular nus pela mansão. Como ela descreve no livro: “Era como pastorear bêbados”.
A autobiografia
A primeira parte de sua autobiografia foi lançada em 19 de novembro, cobrindo sua trajetória desde a infância até o casamento com Sonny Bono. A segunda parte está prevista para chegar às prateleiras em 2025, e Cher afirma que seria impossível condensar sua vida em um único livro.
Para quem deseja conhecer mais sobre o ícone da música e da moda, a obra já está disponível no Brasil em português, publicada pela HarperCollins Brasil.