Chris Martin, vocalista do Coldplay, deu um susto nos fãs recentemente durante uma apresentação neste domingo (3), em Melbourne, Austrália, quando caiu de uma passarela elevada no palco. Enquanto andava de costas, ele perdeu o equilíbrio e caiu no andar inferior. Felizmente, ele não se machucou e rapidamente retornou ao palco, usando uma escada para subir novamente. Martin lidou com a situação de forma descontraída, brincando com o público ao dizer que “isso não foi planejado” e agradecendo à pessoa que ajudou a amortecer sua queda.
O incidente aconteceu quando ele estava andando de costas, aparentemente distraído com a performance e não percebeu o fim da plataforma, o que resultou em uma queda para o nível inferior do palco, após se mostrar bem, a banda seguiu com a apresentação, mantendo a energia e o entusiasmo dos fãs.
A atitude leve do cantor tranquilizou o público
O momento virou assunto entre os fãs, que elogiaram a atitude de Martin em lidar com a situação de forma leve e sem interromper a apresentação. Além disso, o incidente mostra como os shows do Coldplay são cheios de energia, o que às vezes leva a essas situações inesperadas.
O incidente com Chris Martin aconteceu no mesmo local onde, um mês antes, a cantora Olivia Rodrigo também caiu em um alçapão do palco, assim como Chris Martin, a artista não se feriu, conseguindo dar continuidade em sua apresentação.
Turnê bilionária
O grupo faz sua turnê mundial chamada “Music of the Spheres” e se tornou a mais lucrativa da história do rock, segundo o site CNN, arrecadando mais de US$ 1 bilhão (um pouco mais de R$ 5,7 bilhões). Confirmada para voltar ao Brasil em 2025, a banda se apresentará em novembro e dezembro.