Christian Chávez abandonou entrevista após ser questionado sobre relação com Anahí

No tapete vermelho do evento da “The Hollywood Reporter en Español”, um repórter perguntou para Christian Chávez se o ator continua afastado da ex-companheira de grupo Anahí. O ex-RBD virou as costas para a imprensa. O episódio aconteceu na última quinta-feira (29).

Você continua naquela posição que você mencionou alguns dias atrás, em uma entrevista, de não ter contato com Anahí?”, questionou o jornalista. Christian ignorou a pergunta e saiu da coletiva. “Eu amo vocês, pessoal”, disse enquanto dava as costas para os repórteres.


Christian Chávez vira as costas para imprensa (Foto: reprodução/X/@RBDMidia)

Os ex-integrantes do RBD estão sem se falar desde o fim da turnê, que passou pelo Brasil em 2023.

O fim da amizade

No ano passado, o cantor falou sobre a relação com Anahí, que está estremecida devido aos escândalos em volta da última turnê do RBD, a Soy Rebelde Tour. Após a turnê, surgiram boatos que indicam que a cantora teria se beneficiado da fraude que aconteceu no evento.


Anahí durante a Soy Rebelde Tour, no Brasil (Foto: reprodução/Dri Spaca/Papelpop)

Não está bem, infelizmente, mas acontece. Essas coisas acontecem nas famílias. Às vezes, você se magoa com sua irmã e deixa de se falar por dois ou três meses. Não temos a mesma forma de pensar, e isso é algo que percebo desde que decidi estabelecer meus limites e disse que vou lutar pelo que quero, pelo que penso”, explicou.

Christian não quis se pronunciar sobre o motivo do afastamento. “Olha, não vou falar sobre isso, porque eu digo uma coisa e sou mal interpretado. As pessoas interpretam de outra forma. O que posso te dizer é que, sim, nós não estamos mais unidos como éramos, mas esperamos que isso possa ser resolvido”, declarou.

Fraude na turnê

Após o começo de uma auditoria fiscal, foi comprovado o desvio de US$ 1 milhão da Soy Rebelde Tour. Em janeiro de 2024, especulações sobre o envolvimento do empresário Guillermo Rosas no escândalo começaram a surgir. Rosas, à frente da produtora T6H Entertainment, foi responsável pela entrega da turnê. Em maio de 2024, Rosas acusou o grupo de irregularidades relacionadas à turnê. Diante da alegação, o grupo processou Guillermo na Justiça Federal.