Cintia Chagas fez boletim de ocorrência e pediu medida protetiva após divórcio com Lucas Bove

Casamento entre Lucas Bove e a influenciadora Cintia Chagas terminou por violência doméstica; Cintia fez boletins de ocorrência e pediu medida protetiva

Redação INMAG Por Redação INMAG
3 min de leitura
Foto destaque: Cintia Chagas e Lucas Bove (reprodução/Instagram/@cintiachagass)

O casamento entre o deputado estadual Lucas Bove e a influenciadora Cíntia Chagas durou apenas três meses. Nesta quarta-feira (09), o portal LeoDias revelou que o verdadeiro motivo da separação foi violência doméstica. Após o término, Cíntia registrou boletins de ocorrência, nos quais detalhou os episódios de violência física e psicológica que enfrentou durante o relacionamento. As revelações vieram à tona semanas após o divórcio, evidenciando a gravidade da situação.

Motivo da separação

O fim do breve casamento entre a influenciadora Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove, do PL, permaneceu um mistério por algumas semanas. No entanto, nesta quarta-feira (09), o portal LeoDias revelou que a separação foi ainda mais polêmica do que muitos imaginavam: o divórcio ocorreu em razão de graves episódios de violência doméstica.

Após o término, Cíntia denunciou o político e o portal LeoDias teve acesso aos boletins de ocorrência registrados por ela. Além disso, a influenciadora solicitou uma medida protetiva contra Lucas, registrada em setembro. Cíntia relatou que o ex-companheiro era “possessivo, ciumento e controlador” e detalhou as situações de violência doméstica que vivenciou durante o relacionamento.


Lucas Bove e Cintia Chagas (foto: reprodução/Rafa Vieira/Instagram/@cintiachagass)

Episódios de violência doméstica

Cíntia Chagas também compartilhou diversas situações em que enfrentou violência física e psicológica. Em um dos episódios, Lucas teria arremessado uma faca em sua perna. Em outro caso, o deputado arremessou uma garrafa de água mineral contra ela e fez ameaças de “queimar suas costas“.

Além disso, foram divulgadas capturas de tela de conversas entre os dois, nas quais a influenciadora pede educadamente que Lucas pare de “apertá-la“, pois as marcas em seu corpo estavam se acumulando e “só de olhar dava vontade de chorar“. Contudo, Lucas apenas respondeu que não conseguia parar, pois estava “viciado” em fazer aquilo.

Cíntia optou por não se manifestar publicamente sobre o ocorrido. Até o momento, a equipe do deputado do PL não respondeu a nenhuma tentativa de contato.

Matéria por Izabelle Lopes (Lorena – R7)