No início da noite desta segunda-feira (18), os atores Daniel Alvim e Fábio Assunção vieram a público prestar esclarecimentos após o vídeo onde dois trocavam socos, em um bar, em São Paulo, circular pela internet na tarde de hoje.
“Procuro passar a todas as pessoas, onde quer que seja, alguma mensagem de paz. A gente tá aprendendo sempre e não acredito que as coisas se resolvam na violência. Estamos, eu e Daniel, chateados, mas sabemos quem somos. Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé.” publicou Fábio em suas redes.
Ainda no vídeo, Daniel explicou que a situação saiu do controle após um questionamento de Assunção. “Estávamos do lado de fora do restaurante e começamos a conversar sobre política e um monte de questões. Fábio, que é meu irmão, colocou uma coisa que virou uma enorme discussão e me fez perder o controle”, disse o diretor.
Entenda a briga
Segundo as informações do colunista Léo Dias, as testemunhas presentes no restaurante afirmaram que Daniel teria partido para cima de Fábio, que revidou com insultos e provocações. Fábio obteve alguns cortes na boca e alguns machucados pelo corpo.
A briga teria sido contida por seguranças do local e por uma mulher, que estava junto de Fábio.
Caso de polícia
Após a confusão no restaurante, Assunção prestou queixa contra Daniel Alvim, abrindo um boletim de ocorrência. Segundo o registro, Assunção informou que Daniel, se exaltou durante um momento numa conversa e teria partido para agressão.
O ator também informou que tudo não passou de um mal entendido entre amigos e que não levará adiante a ocorrência na polícia.