Antiga publicidade de Daniel Cady viraliza após divórcio
Dias antes de anunciar o fim do casamento, Daniel Cady causou polêmica nas redes sociais com publicidade vista como indireta para Shawn Mendes
No último sábado (22), dias antes de Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciarem o fim do seu casamento, o nutrólogo já havia chamado a atenção em suas redes sociais por conta de uma publicidade recente. Aos olhos do público, a propaganda pareceu ser uma indireta ao cantor Shawn Mendes, que havia ficado hospedado na casa do então casal durante a temporada no Brasil.
Shawn Mendes ficou hospedado mais de uma vez na casa de Ivete durante sua estadia no Brasil. Ele chegou a viajar para São Paulo e depois voltou à Bahia, onde foi novamente acolhido pela cantora. A coincidência entre o vídeo de Daniel e o fim do casamento levantou especulações e opiniões nas redes, mas até o momento nenhum dos dois comentou a associação feita pelo público.
O fim do casamento
Na quinta-feira (27), Ivete e Daniel comunicaram publicamente que sua união de 16 anos havia chegado ao fim. Em uma postagem conjunta no Instagram, os dois destacaram que a decisão foi tomada com calma e maturidade, e que haviam apenas decidido seguir caminhos diferentes.: “Esta é a escolha mais coerente e amorosa para nós”, escreveram.
Ver essa foto no Instagram
Comunicado oficial do casal (Foto: reprodução/Instagram/@ivetesangalo)
Os artistas reforçaram que vivem o processo do divórcio com muito cuidado, e pediram respeito e privacidade, especialmente com os seus três filhos: Marcelo, que atualmente tem 16 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de atuais 7 anos. “Seguimos sendo uma família, orgulhosos da nossa trajetória. Pedimos respeito para atravessar esse momento da maneira mais serena possível”, completaram.
A publicidade da polêmica
Pouco antes do anúncio do término, Daniel Cady protagonizou uma ação publicitária do Hotel Mercure, que foi interpretada por muitos como um recado direto ao cantor canadense. No vídeo, ele comenta sobre a hospitalidade baiana e, em tom bem-humorado, afirma que certos visitantes talvez precisem saber a hora de procurar um hotel.
“Recebemos com carinho, damos comida, mostramos a cidade… Mas quando vocês acharem que já passaram tempo demais na casa dos outros, eu tenho uma dica”, diz Daniel na gravação, ao divulgar a rede de hotéis que promoveu a publicação.
Ver essa foto no Instagram
Vídeo da publicidade polêmica (Vídeo: reprodução/Instagram/@danielcady)
A fala dividiu o público. Enquanto alguns acharam a brincadeira divertida e criativa – com comentários falando para o nutrólogo “colocar a vassoura atrás da porta”, outros consideraram deselegante e direto demais para ser só coincidência.
