Na última sexta-feira (28), a atriz Sophie Charlotte fez uma apresentação na casa de shows Manouche, no Rio de Janeiro. A performance contou com a participação especial de Tom Veloso e Cézar Mendes, porém, a presença do seu ex-marido, Daniel de Oliveira, na plateia chamou a atenção dos internautas.
O ator estava acompanhado do seu filho com Sophie, Otto, de 8 anos, e, além deles, famosos como Caetano Veloso, Marisa Monte, Paula Lavigne e Thereza Eugênia também estavam na plateia, prestigiando a estreia da atriz como cantora.
Registros feitos por Daniel
Daniel de Oliveira estava sentado na primeira fila do palco, registrou diversos momentos do show e compartilhou nos seus stories do Instagram. Ele filmou a entrada de Sophie e a primeira música que ela começou a cantar, “Mande um sinal”, da banda Djavan. Logo em seguida, o ator mostrou a reação do seu filho e do público presente.
Vídeos gravados por Daniel de Oliveira (Vídeo: reprodução/Instagram/@retratosdavida_extra)
O ator também filmou a reação de Caetano Veloso. O músico estava com um olhar de admiração ao assistir à apresentação. Sophie Charlotte também cantou a música “Carnalismo”, da banda “Os Tribalistas”, e o show ainda teve a participação de Marisa Monte, cantando a faixa “Flor do Ipê”.
Thereza Eugênia, ao compartilhar um vídeo de Sophie nas suas redes sociais, revelou que a atriz fará mais duas apresentações no Manouche, nos dias 5 e 6 de julho.
Anúncio da separação aconteceu em abril
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira anunciaram a separação em abril de 2024, após oito anos de casamento. O casal estava junto desde 2014, quando se conheceram nas gravações da novela “O Rebu” da Rede Globo. Os dois se casaram em dezembro de 2015 e alguns meses depois tiveram o único filho da relação, Otto.
Os fãs desconfiaram do término após Daniel postar uma foto comemorando o aniversário de Sophie e escrever que viver ao lado dela durante uma década havia sido uma grande viagem. O texto chamou atenção e boatos começaram a surgir nas redes. A assessoria da atriz confirmou a separação, mas não expôs o motivo do fim.