De acordo com fontes, é viável uma reconciliação entre Harry e William

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
3 min de leitura
Foto Destaque: Harry e William (reprodução/Getty Images Embed/WPA Pool)

Segundo fontes próximas à realeza, revelaram à People que a relação entre Harry e William poderia não estar perdida totalmente. A fonte afirma que, embora a situação seja “muito ruim” ainda há chances de uma reconciliação.  

O relacionamento dos irmãos vem sendo bastante discutido pelo distanciamento. Em 2016, William expressou preocupações para com o relacionamento de Harry com sua atual esposa, Megan. Na época, o monarca estava preocupado com o ritmo do casal. Contudo, foi neste mesmo ano que os irmãos se afastaram, ambos tinham prioridades diferentes e acredita-se que foi um dos principais motivos para tal acontecimento.  

Última aparição

Os príncipes tiveram sua última aparição pública no ano de 2022, após a morte da Rainha Elizabeth II. Ambos estavam no funeral da avó que acontecera no Reino Unido.  


Última aparição dos irmãos (Foto: reprodução/Getty Images Embed/WPA Pool)


Harry pontuou suas decepções e frustrações com seu irmão, William, em seu livro de memórias intitulado como Spare.  

Robert Lacey autor do livro Battle of Brothers escreveu sobre a rivalidade dos irmãos e como foi moldada pelas diferenças em relação aos deveres reais e família, expressando ideias e ideologias diferentes.  

Renuncia

Em 2020, Harry e sua esposa, Megan, renunciaram aos cargos reais e se mudaram para os EUA. Com o afastamento das obrigações como príncipe, a relação entre a família foi bastante afetada. Contudo, Harry estaria investindo em aproximação, porém William teria evitado todas as investidas de contato.  

Foi noticiado também que o Rei Charles III estaria evitando o contado do filho, especialmente quando foi anunciado o diagnóstico de câncer. Harry teria tentando discutir a segurança com o governo do Reino Unido, mas também teria sido negado. Em recente entrevista ao documentário ITV, Harry deixa claro o motivo pelo afastamento dele e de Megan do palácio. Ele teria exigido segurança contra os tabloides. 


Rei Charles III e Harry (Foto: reprodução/Getty Images Embed/WPA Pool)


As fontes ainda afirmam que a única solução para uma possível reconciliação entre pai e filho seria a concessão de proteção de segurança. Porém, o Rei acredita que a crença que Harry possui é incorreta sobre a segurança, tornando uma possível aproximação mais distante.  

Deixe um comentário

Deixe um comentário