A assessoria de imprensa de Deborah Secco, 44 anos, anunciou nessa quinta-feira (4) o fim do relacionamento entre a atriz e Hugo Moura (34). Os atores são pais de Maria Flor, de 8 anos, e terminaram a relação alguns meses atrás de maneira discreta.
Discrição e privacidade
Em comunicado à revista Quem, a equipe de Deborah confirmou os rumores de que o casal havia se separado. “Sim, estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, respondeu a assessoria da atriz.
Recentemente, Deborah Secco foi indagada sobre o fato de não mais falar sobre o então marido em entrevistas e em suas redes sociais. Sua resposta foi que o próprio Hugo fez esse pedido a ela, visto que deixou de atuar em frente às câmeras e buscava ter uma vida mais reservada.
Na entrevista concedida à Quem em janeiro de 2024, a atriz mencionou que Hugo tem demonstrado uma preferência crescente por evitar exposição, levando-a a evitar cada vez mais mencioná-lo ou falar sobre ele. Deborah ainda completou que, por conta de Hugo ser diretor e fotógrafo, não mais ator, ela preferia evitar qualquer tipo de exposição do cônjuge.
Elogios no fim
Na mesma entrevista, Deborah elogia repetidas vezes Hugo Moura, com quem mantinha uma relação aberta. A atriz se referiu a Hugo Moura como “uma das melhores pessoas que existem no mundo”. Também se referiu a ele como alguém generoso, empático e amoroso, afirmando, ainda, que ele seria um dos seres humanos que ela mais prefere no mundo, juntamente com a filha do casal, Maria Flor.
Apesar da exaltação feita na entrevista, é possível que Hugo e Deborah já não estivessem mais juntos na época. Ambos ainda mantêm fotos um do outro em suas respectivas contas do Instagram.