A cantora Demi Lovato, com 32 anos, estava muito bem acompanhada de seu noivo, o músico Jordan Lutes, conhecido como Jutes, de 33 anos, durante a estreia do documentário Child Star, que marca sua estreia como diretora de longas-metragens.
Nesta quinta-feira, 12, Demi Lovato e seu noivo Jordan Lutes, também conhecido como Jutes estavam presentes durante a estreia do documentário Child Star, que foi dirigido por Demi e marcou sua primeira direção de longas-metragens.
O evento exclusivo ocorreu na NeueHouse Hollywood, na Califórnia, EUA. Com um visual todo em preto e ousado, Demi foi vista trocando carinhos, sorrisos e beijos com seu parceiro no tapete vermelho.
Demi Lovato e Jutes no premiere de Child Star (Foto: reprodução/Kevin Winter/Getty Images Embed)
As dificuldades da fama durante a infância
Child Star, é previsto para ser lançado no dia 17 deste mês, mas não há data confirmada de estreia no Brasil. O documentário apresenta um diálogo reflexivo de Demi com outras celebridades que, assim como ela, iniciaram suas carreiras na infância e enfrentaram diversos desafios pessoais devido à fama, exploração e dependência química. O filme conta com a participação de ex-astros mirins, como Drew Barrymore, Christina Ricci, Alyson Stoner, Raven-Symoné, Kenan Thompson e JoJo Siwa.
Quem é Jutes
Jutes é natural de Ottawa no Canadá e é um artista independente. O noivo colaborou na composição das faixas “Substance”, “Happy Ending” e “City of Angels” do recente álbum de Lovato, intitulado Holy Fvck. Em uma publicação no Instagram, ele comentou: “Uma das minhas músicas favoritas nas quais já trabalhei”, acompanhando a postagem com um clipe do videoclipe de Lovato.
“Quando me pediram para escrever para esta sessão, lembro-me de pensar o que devo fazer em uma sessão de Demi Lovato? Apenas para aparecer e perceber que ela estava fazendo um dos projetos de rock mais pesados que já ouvi.” Ele continuou, “obviamente, um marco louco para mim, mas além disso, me sinto muito abençoado por fazer parte de algo de que sou um grande fã.“
Além disso, Jutes também se tornou fonte de inspiração para várias canções românticas. Durante uma entrevista à CBS Mornings em abril de 2023, a ex-estrela da Disney mencionou seu retorno ao estilo emo em seu álbum Holy Fvck, sugerindo que seus futuros lançamentos terão um tom mais otimista.