Jennifer Lopez e Ben Affleck estão cada vez mais chegando ao relatório, o TMZ, que foi o primeiro site a divulgar a informação na última terça-feira, (20), revelou mais detalhes sobre o processo. O portal relata que a cantora entrou com o pedido de pedido em um Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, porém não há registros de advogados na ação.
Um detalhe que chamou bastante atenção para algumas fontes é que a cantora não deixa claro se existe um acordo pré-nupcial, dando a entender que os ganhos que os dois tiveram nesses dois anos de casamento são bens próprios, sem ter que haver uma divisão entre como partes.
Renúncia a pensão e nenhum acordo financeiro
O portal revela também que Jennifer renunciou à pensão alimentícia, os dois não tiveram filhos juntos, então é claro que não tenha esse tipo de benefício para nenhuma das partes.
O documento ainda traz a informação de que não houve nenhum acordo financeiro entre os envolvidos antes de o pedido de pedido ser registrado, dando margem para ser um assunto ainda longo para ser resolvido. O ex-casal ainda não revelou que atitudes irão tomar com o previsto em andamento, porém se acredita friamente que pode haver um acordo entre os dois fazendo com que a situação não se atrai tanto.
Jennifer e Ben posam para fotos na estreia do filme ”Flash”. (Foto: reprodução/Gettyimages/Embed/Phillip Faraone)
Fim de relação conturbada
A TMZ afirmou que a cantora e o ator estariam separados desde março deste ano. Os rumores sobre uma possível separação ainda no início de 2024, com a presença de J-Lo em alguns eventos sozinhos, sem a presença de Affleck. Naquela época, a ausência do ator era justificada como agenda incompatível entre os dois, já que Ben estava gravando um filme em Los Angeles.
Os barcos ganharam maior força quando o ex-casal colocou a propriedade que tinham juntos à venda, dando a entender que a separação estava mais perto. Em julho, Jennifer Lopez completou 55 anos e comemorou seu aniversário com algumas comemorações, porém o ponto de maior discussão na mídia foi a ausência de Ben Affleck em sua festa, corroborando com o fim do casamento de dois anos.
Matéria por Carlos Eduardo da Silva Romão (Lorena R7)