Netflix confirma estreia de documentário sobre P. Diddy e divulga trailer

Produção expõe segredos e polêmicas de Diddy em documentário revelador que promete surpreender o público com uma riqueza de detalhes a cada cena

27 nov, 2025
P. Diddy | Reprodução/Frazer Harrison/Getty Images Embed
P. Diddy | Reprodução/Frazer Harrison/Getty Images Embed

A Netflix confirmou, por meio de suas redes sociais, que o documentário sobre Sean Diddy Combs vai estrear no dia 2 de dezembro deste ano. A produção Sean Combs: The Reckoning, em português Sean Combs: O Acerto de Contas, é dirigida por Alexandria Stapleton.

A série vai muito além de sua trajetória como cantor, clipes e manchetes; será um verdadeiro livro aberto da história do astro americano. Mesmo com suas prisões e recentes polêmicas do julgamento e dos relatos das testemunhas contra o cantor, a produtora vai colocar o material no ar.

Série detalhada

A série conta com diversas entrevistas e relatos mostrando todas as fases da vida do cantor. Alguns dos ex-associados, amigos de infância, artistas e funcionários de Combs, de acordo com um comunicado divulgado pela produtora, aparecem nas telas para contar a história do artista.


Trailer de “Sean Combs: The Reckoning” (Vídeo: reprodução/YouTube/@netflix)


Para a produção desse documentário, 50 Cent participou como produtor executivo. Os dois tiveram diversas desavenças e discussões no mundo dos negócios e na música. O cantor colaborou na produção, mostrando o lado de Combs nas discussões e seu temperamento.

Condenação criminal

Outro ponto que será colocado em destaque na série Sean Combs: O Acerto de Contas são os crimes pelos quais o cantor é acusado e pelos quais foi condenado ao longo de sua carreira. Combs está atualmente cumprindo uma pena de quatro anos e dois meses após ser condenado por prostituição, ligada a alegações de que ele transportou suas ex-namoradas e acompanhantes masculinos através de fronteiras estaduais para fins de sexo comercial.

Em um dos relatos, uma testemunha não identificada revela conversas com o cantor e o sentimento de revolta: “Você não pode continuar a machucar pessoas e nunca te acontecer nada.” O trecho foi utilizado no trailer do documentário e mostrou esse lado dramático e revelador da produção.

Após o anúncio da série e o trailer, familiares do cantor não se manifestaram, e o público nas redes sociais mostra que a expectativa é grande para acompanhar e conhecer detalhes nunca revelados antes da vida do artista. Uma das maiores características do documentário é a grande quantidade de relatos de pessoas que conviveram com P. Diddy, enfatizando ainda mais a riqueza de detalhes.

Mais notícias