Dudu Camargo se manifestou sobre o polêmico episódio intestinal ocorrido durante a apresentação do jornal “Primeiro Impacto”. Na ocasião, a TV Pop mostrou que o apresentador defecou no chão do quarto e, logo após, se limpou com uma toalha de rosto e escondeu-a atrás do micro-ondas que estava no quarto dele. De acordo com a TV Pop, este episódio teria sido a gota de água para Silvio Santos e isso teria sido consequentemente, o motivo pelo qual o apresentador foi dispensado da emissora.
Dudu desmente acusações e revela a verdade por trás da história
“Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão”. Contou Dudu, ele ainda continua
“A saída do Silvio da administração do SBT fez a emissora mudar totalmente o DNA, tanto que figurões estão saindo, o SBT mudou essa imagem. Quiseram criar uma notícia para criar um engajamento, porque esse site não colocou em primeira mão a minha saída”. terminou Dudu
Dudu desmente boatos sobre o camarim
O apresentador contou que não disse antes para evitar notícias negativas, uma vez que não gosta de responder a polêmicas.
“Não é do meu feitio (rebater polêmicas). Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória lidando com notícias negativas que foram criando (ao meu respeito). Penso que, sempre que falar nessas fake News, estarei propagando. Contou o apresentador.
O apresentador acredita que a notícia teria sido inventada por um desafeto dele na emissora Sbt. Quando a notícia revisitou, o apresentador Leão Lobo chegou a comentar o assunto, afirmando que teria trocado de camarim diversas vezes pelo cheiro insuportável que teria ficado no camarim e envolta de todo Studio. Dudu conta que não tem mágoas do ex-colega e que já superou o episódio.