Cecília, de 2 anos, ganhará mais uma festa de aniversário, dessa vez preparada pelo seu pai, o Jogador do Real Madrid, Éder Militão. O Jogador que mora na Espanha está passando as férias no Brasil e aproveitou o momento para comemorar o aniversário da sua filha que completou dois anos no dia 10 de julho.
Essa será a segunda vez que a menina comemora seu aniversário esse ano, na primeira vez, Cecília comemorou ao lado da sua mãe em um Parque aquático em Fortaleza, no Ceará. A festa teve o tema de fundo do mar com uma decoração toda temática. Vale lembrar que no ano passado os pais de Cecília comemoraram juntos em uma única festa, mas após alguns desentendimentos tomará a decisão de terem festas separadas esse ano.
Festa de um ano
A festa de um ano da Cecília aconteceu em um clima bem diferente do atual, no ano passado, Éder e Karoline se uniram para comemorar o primeiro ano de vida da menina. A festa, que teve como tema “Circo da Ceci”, reuniu 250 convidados, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Karol e Militão combinaram os looks e pousaram sorridentes ao lado de Cecília.
Pedido de guarda Unilateral
Karoline e Militão se separaram quando a influenciadora estava grávida de Cecília. A relação entre os dois sempre foi repleta de confusões, discussões nas redes sociais e processos, e esse ano não está sendo diferente, chegando ao ponto do Éder pedir na justiça a guarda total da sua filha. O jogador do Real Madrid quer que sua filha more com ele e sua esposa, na Espanha.
Segundo o colunista Lucas Pasin, Militão tomou a decisão depois que Karoline pediu na justiça para que as visitas entre Cecília e o pai aconteçam no Brasil. O jogador alega alienação parental por parte de Karol, já a defesa da influenciadora nega a acusação e ressalta que Karoline é uma mãe exemplar e que não há nenhum indício de alineação parental.