Eliezer revela motivo de internação de emergência

Influenciador não contou para a família, mas seu pai descobriu de forma inusitada

Júlia Fabra Por Júlia Fabra
3 min de leitura
Foto destaque: Eliezer e família (Reprodução/Instagram/@eliezer)

O ex- participante do Big Brother Brasil, Eliezer, de 34 anos, revelou que precisou passar por um cateterismo de emergência três dias antes do nascimento de seu segundo filho, Ravi. O bebê nasceu no dia 11 de novembro, mas foi somente no domingo, 24, que Eliezer compartilhou com seus seguidores que foi internado na UTI após realizar o procedimento cirúrgico de urgência.

Cateterismo de emergência

Eliezer compartilhou com seus seguidores no Instagram detalhes sobre um cateterismo de emergência que realizou três dias antes do nascimento de seu segundo filho, Ravi. O procedimento foi necessário devido a uma obstrução nas artérias, o que comprometeu o fluxo sanguíneo para o coração.

Em seu relato, Eliezer explicou que preferiu não divulgar a situação na época para evitar alarmar sua família, que reside em Volta Redonda (RJ), distante de sua atual residência em São Paulo.


Eliezer em seu Instagram (Reprodução/Instagram/@eliezer)

“Foi um grande susto, mas está tudo bem agora. Não contei antes por motivos pessoais, principalmente para não preocupar minha família. Além disso, estávamos ansiosos com a chegada do Ravi”, disse o ex-BBB, que passou um dia internado na UTI após o procedimento.

Embora tenha optado por não entrar em detalhes sobre a causa exata da emergência, Eliezer lembrou que já enfrenta problemas cardíacos desde 2022, quando foi diagnosticado com uma síndrome rara após confundir dores no peito com sintomas de gases. Na ocasião, ele revelou que estava prestes a iniciar um tratamento para prevenir complicações relacionadas à condição.

Família descobriu por acaso

Apesar de ter tentado manter o procedimento em segredo, Eliezer revelou que sua família acabou descobrindo sua internação de uma forma inusitada. O ex- BBB contou que seu pai teve um sonho recorrente com ele na noite anterior à sua internação e, na sexta-feira, tentou entrar em contato, sem saber que ele estava na UTI.

“Meu pai sonhou comigo a noite inteira e, na sexta, tentou falar comigo, mas eu estava na UTI. Ele ligou para a mãe da Viih, achando que o Ravi estava nascendo. Sem saber que minha família não sabia da internação, ela mencionou o cateterismo”, explicou.

Ao finalizar o relato no Instagram, Eliezer expressou sua gratidão pelo apoio recebido e enfatizou a importância de cuidar da saúde: “Esses sustos nos lembram de como é importante priorizar nosso bem-estar, principalmente quando temos uma família que depende de nós”.

Sair da versão mobile