Eliezer revela que traumatizou a filha com filme infantil

Durante a tarde desta segunda-feira (21), Eliezer, compartilhou nos stories de seu Instagram um momento delicado que sua família presenciou. Ao que tudo indica, a primogênita do casal de ex-participantes do “BBB”, passou pelo seu primeiro trauma cinematográfico com a cena icônica onde o rei Mufasa, perde a vida pelas patas do próprio irmão, no […]

22 abr, 2025
Foto destaque: ex-BBB Eliezer (reprodução/Instagram/@eliezer)
Foto destaque: ex-BBB Eliezer (reprodução/Instagram/@eliezer)
Eliezer vestido de Ken para a festa de 2 anos da filha mais velha, Lua Di Felici

Durante a tarde desta segunda-feira (21), Eliezer, compartilhou nos stories de seu Instagram um momento delicado que sua família presenciou. Ao que tudo indica, a primogênita do casal de ex-participantes do “BBB”, passou pelo seu primeiro trauma cinematográfico com a cena icônica onde o rei Mufasa, perde a vida pelas patas do próprio irmão, no clássico “O Rei Leão” da Disney. E Vih Tube, não gostou nadinha da consequência do momento pai e filha.

A princípio, o embaixador da Danone desabafou sua chateação com os fãs por sentir que traumatizou a filha. Assim, o pai de família explicou que sempre sonhou em assistir à animação com a pequena e que estava ansioso para vivenciar esse momento.


Eliezer revela que traumatizou a filha com filme infantil
O ex-BBB, Eliezer, com os filhos Lua e Ravi comemorando os 5 meses do caçula (foto: reprodução/Instagram/@viihtube)

Hoje tive a ideia, fui colocar “O Rei Leão”, estava tudo indo muito bem até que veio a cena da morte do Mufasa, ela começou a falar: ‘não quero esse, não quero esse‘.” O influenciador, alegou retirar o filme na mesma hora que a criança pediu.

Em seguida, Eliezer relatou como a Lua, filha mais velha do casal, pediu para ir ver a mãe que estava ocupada em outro cômodo e repetiu inúmeras vezes que “o leão caiu”. A influenciadora então agiu rápido e levou a filha para a sala de cinema da família e mostrou que no final do filme tudo acabou bem.

Indicação do longa

Lembrando que o filme tem uma indicação livre, porém, é recomendado que as crianças assistam a trama a partir dos 10 anos e que crianças menores que essa faixa etária estejam acompanhadas dos pais. Pois, o longa pode conter cenas assustadoras demais para crianças pequenas.

Eli, reafirmou se sentir chateado e também com peso na consciência por conta da situação que supostamente causou. Além disso, triste por assustar a filha, o marido de Vitória Tube desabafou seu medo da filha, nunca mais querer assistir à animação com ele novamente e revelou que levou “esporro” da esposa.

Família Tube unida

Após o episódio, a família Di Felice apareceu nos stories da matriarca na manhã desta terça-feira (22) durante um treino na academia Tube. A influenciadora compartilhou uma sequência de vídeos do marido se exercitando enquanto as crianças copiavam os paços do pai.


Eliezer revela que traumatizou a filha com filme infantil
Eliezer e Viih Tube fantasiados de Ken e Barbie para o aniversário de 2 anos da filha mais velha (Foto: reprodução/Instagram/@eliezer)

Enquanto Eliezer praticava seus exercícios, em específico o “polichinelo”, a pequena Lua pulava imitando os passos de Eli e mamãe coruja, Vih Tube, segurava o caçula de cinco meses que tentava acompanhar a bagunça rotineira dos Tube.

Mais notícias