Recentemente, a apresentadora Virginia Fonseca expôs em seu perfil no Instagram uma captura de tela e o áudio de um suposto golpe que teria sofrido. O empresário e palestrante Thiago Nogueira, acusado de ser o autor do áudio, decidiu vir a público explicar o ocorrido. As informações foram divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira.
Como a polêmica começou
Tudo começou quando Virgínia compartilhou a captura de tela do grupo com sua equipe. Nele, seu sócio mostrava o áudio que teria sido gravado por Thiago, com a descrição: “Mano os caras tentam dar golpe usando seu nome em todos os lugares”.
Virginia escreveu em tom de revolta: “Prontonnn. Era só mais essa que me faltavaaaa. Rede de academia que vai ser minha… Povo já não tem mais o que criar, tá” , reclamou ela.
No áudio, Thiago teria informado sobre o suposto projeto da rede de academias com o nome de Virgínia, e buscava parceiros para o fornecimento de equipamentos para o estabelecimento, em troca de exclusividade para as marcas envolvidas.
Thiago explica o ocorrido
Segundo o empresário exposto no áudio, em abril desse ano, um homem chamado Roberto Augusto o procurou para fazer o suposto projeto de franquias, usando o nome de Virgínia Fonseca.
Thiago ficou conhecido por realizar empreendimentos para pessoas famosas, como Bárbara Borges e Giu Garcia. Na ocasião, ele ficou responsável por realizar o projeto arquitetônico e buscar fornecedores, para o funcionamento da suposta rede de academias.
O empresário ficou surpreso com a exposição negativa, ao se deparar com seu áudio compartilhado pela apresentadora, e se diz tão vítima quanto ela:
“Infelizmente, a pessoa que me procurou para o projeto simplesmente desapareceu. Do meu lado, só tive prejuízos. Porque investi no projeto arquitetônico para a academia e até agora não houve nenhuma resposta do time da Virginia Fonseca. Gostaria muito de chegar pessoalmente até ela e mostrar a ideia do empreendimento, que com certeza seria um sucesso”, disse Thiago em entrevista para a colunista Fábia Oliveira.
Também foi divulgado pela coluna de Fábia Oliveira o e-mail enviado por Roberto Augusto, acusado de se passar por representante de Virgínia, com detalhes do suposto projeto:
E-mail que Roberto Augusto enviou para Thiago Nogueira (Foto: reprodução/ Metrópoles/ Fábia Oliveira)
No e-mail, Roberto Augusto teria ameaçado com multa e processo judicial caso as informações do suposto projeto fossem divulgadas.