Embora não tenha se juntado ao marido neste domingo (10), Eva Mendes estava apoiando o ator indicado a melhor ator coadjuvante por “Barbie”, postando uma foto dos bastidores do Oscar, ostentando a jaqueta rosa que ele usou em sua icônica performance de ‘I’m Just Ken” durante a cerimônia.
Volte para casa, Ken
Apesar de muito orgulhosa, a atriz de 50 anos não perdeu tempo e mandou o marido voltar logo para casa após a cerimônia em publicação do Instagram.
“Você levou Ken até o Oscar, RG. Agora volte para casa, precisamos colocar as crianças para dormir”.
Eva Mendes
O casal – que juntos têm as filhas Esmeralda, de 9 anos, e Amada, de 7 anos – raramente é visto no tapete vermelho juntos, com Eva dizendo a um fã no Instagram em 2023: “Não fazemos essas coisas juntos”.
Perdeu, mas tá tudo bem
Ryan compareceu ao Oscar 2024 ao lado da irmã Mandi Gosling e da mãe Donna Gosling. Apesar de ter perdido na categoria que estava concorrendo para o ator Robert Downey Jr., Gosling entregou uma performance musical única e, como o próprio apresentador da noite disse, ele “já venceu na loteria da genética”.
Mesmo que Eva não estivesse presente fisicamente, ela continuou a apoiar Ryan de longe. Na verdade, a atriz compartilhou um vídeo dela mesma no Instagram no início do dia, fora do camarim do Oscar de Ryan, e escreveu: “sempre ao lado do meu homem”.
E não é a primeira vez que Eva Mendes mostra estar ao lado do marido. Ainda em janeiro, no início da temporada de premiações, a atriz escreveu em uma publicação no Instagram depois que os indicados ao Oscar foram anunciados com a foto de um artigo de 2022 falando mal do Ken de Gosling:
“Tão orgulhosa do meu homem. Tanto ódio quando ele assumiu esse papel. Tantas pessoas tentando envergonhá-lo por fazer isso. Apesar de todo o ridículo #Notmyken e artigos escritos sobre ele, ele criou esse personagem completamente original, hilário, comovente, agora icônico, e o levou até o Oscar. Estou muito orgulhoso de ser a Barbie do seu Ken.”
Eva Mendes
Não tem como negar que o ator calou a boca de todo mundo e será lembrado, para sempre, como o maior e melhor Ken já feito.