Ex-assistente acusa Kanye West de agressão, abuso sexual e tráfico de pessoas

A ex-assistente de Kanye West, Lauren Pisciotta, abriu um novo processo contra o artista nesta semana, ampliando as acusações já feitas em 2024. Desta vez, ela denuncia o cantor por agressão física, abuso sexual, perseguição, tráfico sexual e cárcere privado. No processo anterior, Lauren já havia alegado ter recebido vídeos e mensagens obscenas antes de […]

11 jul, 2025
Foto destaque: Kanye West (Reprodução/Matthias Nareyek/Getty Imagens Embed)
Foto destaque: Kanye West (Reprodução/Matthias Nareyek/Getty Imagens Embed)
Kanye West, rapper

A ex-assistente de Kanye West, Lauren Pisciotta, abriu um novo processo contra o artista nesta semana, ampliando as acusações já feitas em 2024. Desta vez, ela denuncia o cantor por agressão física, abuso sexual, perseguição, tráfico sexual e cárcere privado. No processo anterior, Lauren já havia alegado ter recebido vídeos e mensagens obscenas antes de ser demitida.

Viagem profissional teria sido o início dos abusos

Segundo o novo relato, os episódios começaram durante uma viagem de negócios à Califórnia, relacionada à construção da escola Donda, projeto educacional criado por Kanye. Lauren afirma que, durante essa viagem, foi beijada à força pelo artista, que também teria feito comentários invasivos sobre seu corpo.


Kanye West é acusado de abuso, cárcere e tráfico sexual (Foto: reprodução/Instagram/@hugogloss)


Durante uma sessão de estúdio, ela diz que o cantor se masturbou enquanto tocava suas partes íntimas. Em outro momento, Kanye teria invadido seu quarto, insistido em usar o chuveiro e, em seguida, a empurrado na cama e forçado sexo oral. De acordo com ela, após o ato, o rapper teria se desculpado e saído do quarto.

Artista também é acusado de oferecer a vítima como objeto sexual

A nova denúncia também inclui uma acusação de tráfico sexual. Lauren afirma que Kanye tentou oferecê-la a outro homem como “presente”. Além disso, na primeira ação movida contra o rapper, ela o acusa de tê-la drogado.

Mesmo diante das denúncias, Kanye não respondeu formalmente na Justiça até o momento. As investigações seguem em andamento, e a defesa do cantor ainda não se pronunciou publicamente sobre as novas acusações.

O processo destaca um padrão de comportamento abusivo e controlador. Lauren afirma que sofreu ameaças e viveu com medo durante o período. Este é o segundo processo movido por Lauren Pisciotta contra Kanye West na Justiça dos Estados Unidos. Lauren pede indenização por danos físicos, emocionais e psicológicos. A Justiça ainda avalia os novos elementos apresentados pela acusação.

Mais notícias