Fafá de Belém sofre acidente doméstico

Marcela Pacheco Martin Por Marcela Pacheco Martin
2 min de leitura
Fafá de Belém (Reprodução/Instagram/@fafadbelem)

Nesta quarta-feira (26), a cantora Fafá de Belém se pronunciou sobre uma queda que teve, fruto de um acidente doméstico que sofreu. “Não vi um tapete que está na minha casa há 40 anos (…) e desse tropicão tive uma lesão no joelho”, a cantora explicou através de seu Instagram para tranquilizar os fãs.


Fafá de Belém (Foto: Reprodução/Instagram/@fafadbelem)

Diante do acidente, Fafá teve que cancelar diversas apresentações pelo Brasil, entre elas, o Festival de Parintins.

“Tinha programação intensa com pessoas que eu amo, lugares que eu amo, mas não vou poder cumprir porque tive que fazer radiografia, tomografia, e o médico prescreveu repouso absoluto.”

Fafá de Belém via Instagram

A cantora disse estar chateada com os cancelamentos das apresentações. Pontuou que não poderá se apresentar no Festival, em Belém, um espetáculo que homenageará os irmãos Paulo André e Ruy Barata, e não participará de gravações em Lisboa (Portugal) para um especial sobre as obras de Amália Rodrigues. A estrela ficará um mês de repouso.

Carreira recente

Fafá de Belém tem 67 anos e além da sua extensa carreira na MPB, a artista também participou de alguns programas.

Em 2018, interpretou Gigi no programa Vai Que Cola. Em 2019 atuou como Jacinta, em Férias em Família e, desde 2022, atua como jurada e mentora do Programa The Voice da TV Globo.

Em 2022 atuou também como Madame Corneta em Independências.

Próximos shows

Toda a agenda da cantora que já estava anunciada foi cancelada, e não foram dadas novas datas para apresentações visto que ela iria a eventos pontuais.

“Amadaaa….melhoras…. urgentes”, escreveu Nany People na publicação da amiga, “Melhoras pra ti e muita paciência. As séries ajudam um bocado. Te cuida!” comentou uma internauta, “Certeza que a culpa foi do tapete! Melhoras, querida!!!! ❤️” escreveu outra. Os fãs aguardam a recuperação da cantora mas já comentam sobre o retorno da mesma.

“Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência.” - André William Segalla Cursando jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo com previsão de formação em dezembro de 2025, moradora do litoral paulista, com 24 anos, estagiando como redatora no IN Magazine e dirigindo uma escola de cursos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário