Famoso bem posicionado: descubra quem brilha na “lista de influenciadores”

Planilha vazada expõe bastidores e elogia influenciadores brasileiros pela dedicação e profissionalismo em campanhas publicitárias

4 min de leitura
a influenciadora Bia-Bras e triz Sabrina-Sato
Foto de Destaque: Bia do Brás e Sabrina Sato (reprodução/Instagram/@biadobrasbbb24/@sabrinasato)

Uma planilha falando sobre os influencers vazou na internet, supostamente elaborada por especialistas que trabalham na área de publicidade, tem causado grande impacto nas redes sociais ao expor os bastidores das campanhas publicitárias que envolvem influenciadores, artistas e celebridades do Brasil. O texto ressalta a competência e a originalidade de personalidades como Anitta, Gil do Vigor, Pedro Scooby e Gisele Bündchen, além de tecer elogios a personalidades como Rafa Kalimann, Nicole Bahls e Caio Castro.

Profissionalismo e criatividade em destaque

Anitta foi um dos destaques principais da lista. A artista é caracterizada como “absolutamente impecável“, recebendo elogios pela sua criatividade e pela forma como molda campanhas para o seu público. “Os consumidores não questionam suas decisões, pois ela sempre apresenta argumentos muito sólidos”, afirma o texto. O seu fandom também é citado como um elemento que potencializa o êxito das campanhas de publicidade.


A cantora Anitta teve encontro com a tribo indígena (vídeo: reprodução/Instagram/@anitta)


Gil do Vigor, economista e influenciador, também se destaca pela sua simpatia e responsabilidade. Conforme a planilha, “no início ele é um pouco reservado, mas com o tempo se solta e conquista todos no set”. Por outro lado, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby é caracterizado como carismático e cooperativo, sendo avaliado como “excelente” em suas performances.

O influenciador Gil do Vigor, no programa da Ana Maria Braga (vídeo: reprodução/Instagram/@gildovigor)


Bia do Brás, ex-participante do BBB e atualmente uma proeminente influenciadora digital, é reconhecida pelo seu comprometimento e pontualidade. O texto afirma que “todas as entregas foram realizadas dentro do prazo e o envolvimento foi excelente”. Por outro lado, a modelo Gisele Bündchen é louvada pelo seu profissionalismo e pelo tratamento justo dispensado a toda a equipe. “Ela dá as boas-vindas a todos, desde o técnico de som até o diretor, mantendo a memória de rostos e nomes mesmo depois de anos sem se encontrar”, indica o documento.

Influenciadores surpreendem pela dedicação

Rafa Kalimann, outra participante do BBB, é descrita como “incrível” e pronta para colaborar em todas as situações. Nicole Bahls, ex-panicat, foi caracterizada como “preocupada e cativante”, sempre se empenhando ao máximo nas campanhas. Jade Picon também recebeu elogios por sua pontualidade, educação e profissionalismo, sendo caracterizada como “extremamente dedicada”.


Rafa Kalimann fazendo publicidade (Vídeo: reprodução /Instagram/@rafakalimann)

Segundo o documento, Caio Castro impressionou positivamente a equipe com sua iniciativa e agilidade. “Concluiu tudo antecipadamente.“Surpreendeu-me”, enfatiza o texto. Por fim, Sabrina Sato é caracterizada como uma profissional única, com “visão estratégica, educação e dedicação”, chegando a fazer entregas espontâneas para as marcas.

A divulgação da planilha evidencia o interesse cada vez maior no comportamento de influenciadores no setor de publicidade. Isso destaca a relevância do profissionalismo em uma área que aprecia não somente a conquista, mas também o empenho e o comprometimento.

Sair da versão mobile