Nesta quinta-feira (13), Gkay abriu uma caixa de perguntas no seu story do Instagram e contou algumas novidades sobre a polêmica “Farofa da Gkay”, que acontece todos os anos em comemoração ao aniversário da influencer desde 2017.
Uma seguidora questionou “Manda novidades/spoiler da Farofa de 2024?” Gkay logo respondeu: “Vai ser aberta. Serão vendidos para um público de 5 mil pessoas”. A festa que sempre foi restrita a celebridades e sub celebridades este ano estará aberta para o público, porém o valor dos ingressos ainda não foi divulgado.
Segundo Gkay, em uma outra caixa de perguntas ela e está “analisando ainda, porque não sei se vocês vão preferir o pacote ou comprar por dia”. Também não foi divulgado se o público ficará na mesma área dos famosos.
Edição passada
No ano passado a presença de Marlon Wayans (51), astro de “As Branquelas”, foi o grande momento do evento, o artista estava no Brasil para participar da CCXP23. O ator ficou com a cantora e ex-BBB Gabi Martins (26) em clima de romance, além de trocarem beijos.
Além disso, MC Loma foi coroada como “Rainha da Farofa”, título dado a quem beija mais bocas no evento. A festa contou com apresentações de Manu Bahtidão, Kevin O Chris, Mari Fernandez, É o Tchan, Vintage Culture, Wesley Safadão, Léo Santana, Pedro Sampaio, entre outros.
Grandes momento das outras edições
A Farofa da Gkay já contou com várias polêmicas que fizeram do evento um dos mais aguardados do ano pelas celebridades e pelos internautas. Um dos casos mais repercutidos foi do humorista Tirullipa que desamarrou o biquíni de uma convidada e foi expulso do evento.
Boca Rosa foi a pioneira da “Rainha da Farofa” após beijar quase 50 bocas em uma edição. No ano seguinte a influenciadora ficou grávida de Cris (seu filho com o influencer Fred) e não participou do evento, passando a coroa de “Rainha da Farofa” para Viih Tube. Coincidentemente a influenciadora também engravidou após a coroação e deu a luz a Lua, sua filha com Eliezer.