A atriz Selma Blair, de 52 anos, consagrada pelos clássicos “Legalmente Loira”, “Segundas Intenções” e “Tudo para ficar com ele”, foi alvo de xingamentos e comentários maldosos na internet na última segunda-feira, dia 24.
Tudo ocorreu devido à atriz ter supostamente ignorado a cantora brasileira Anitta em um vídeo que circula na web gravado em Paris, durante a semana de moda, ambas estavam prestigiando a grife Schiaparelli na primeira fileira do evento.
No vídeo que contém apenas 20 segundos, Blair é vista rindo ao conversar com Kylie Jenner, empresária e influenciadora norte-americana, que estava do lado esquerdo. Enquanto Anitta, no lado direito da atriz, estava aparentemente sendo deixada de fora da conversa e isso foi o suficiente para os fãs da brasileira ficarem enfurecidos. Eles partiram para o Instagram para tomarem satisfação com Selma.
“Sua ridícula”, “mal educada”, “fala direito com a Anitta”, “da próxima vez se comporte melhor com a Anitta”, “a Anitta que devia te ignorar”, e “sua atitude perante a Anitta foi constrangedora, seja mais educada” foram algumas das palavras deixadas pelos seguidores da cantora no perfil da rede social de Selma.
Em contrapartida, alguns brasileiros também se manifestaram a favor do mau entendido e pediram desculpas à atriz, dizendo que Anitta é a maior do país e que, por esse motivo, existem alguns fãs “medíocres”.
Selma lamentou o ocorrido
A atriz, que sofre de esclerose múltipla, surpreendeu os fãs da cantora ao responder: “Estou de coração partido, estava só tentando não suar em cima dela e de sua beleza delicada. Sou absolutamente encantada pela Anitta. Elas são todas rainhas para mim e eu só me senti honrada. Não sabia que me comportei de forma ofensiva. Foi apenas um trecho de um momento em que estávamos rindo porque nós duas estávamos usando gloss da Kylie. Estou tão triste”, escreveu Selma.
Tudo não passou de um equívoco
As celebridades até posaram ao lado de Kylie para fotos após o ocorrido. Logo após a cantora Anitta usou os stories para defender a atriz e falou que Selma Blair era icônica, maravilhosa e que era uma pessoa amável.