Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: entenda como o casal amado pelo público se conheceu

Mari Aldemira Por Mari Aldemira
4 min de leitura
Foto destaque: Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e filhos (reprodução/Instagram/@fernandalima)

Entre os casais de celebridades mais famosos e queridos pelo público em geral é impossível não pensar em Fernanda Lima (46) e Rodrigo Hilbert (44). A família hoje é composta pelo casal e seus três filhos. Sendo eles, os gêmeos João e Francisco Hilbert, de 16 anos. E a caçula Maria Manoela de 4 anos. 

Como o casal se conheceu


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no início do relacionamento (Foto: reprodução/Instagram/@fernandalima)

Os dois se conheceram no ano de 2002 enquanto trabalhavam como modelos. Porém, quem os apresentou de fato foi o roteirista Antonio Amancio, da TV Globo. Hilbert conta que Amancio tentou de todas as formas fazer os dois se encontrarem. Mas que não conseguia porque Fernanda morava em São Paulo e Rodrigo no Rio. Mas então o ator diz que inventou uma desculpa para entregar fitas VHS na casa da apresentadora. “No dia, eu tinha marcado um futebol com os amigos no Ibirapuera. Passei na casa dela voando, deixei as fitas”. Então ela apareceu na porta e os dois se beijaram. O ator conta que achava que ela não queria que ele fosse embora. “Mas aí eu disse que tinha jogo e falei: ‘Até a próxima‘”. Após isso, os dois não se viram mais. 

Porém, após o encontro, Lima foi ao Rio de Janeiro, para o aniversário do Antônio, diz Rodrigo, detalhando que “Era na praia, um luau. A gente sentou numa rodinha, começou a bater papo, tomar um drinque. Até que dei uma laçada com o pé direito nela. Ela conta até hoje: ‘Depois que me puxou pelo pé, nunca mais largo esse homem'”

Crise no início do relacionamento

Se engana quem pensa que tudo são flores no relacionamento dos dois apresentadores. Ambos já passaram por desafios no relacionamento como qualquer casal. Já que  após três anos de namoro, em meados de 2005, Fernanda e Rodrigo contaram ter enfrentado uma crise e se separado. Para ela, que tinha 27 anos de idade na época, esta fase em que ficaram separados foi desafiadora, durando cerca de um ano e meio.

“Ali foi bem determinante. Foi uma escolha: ‘A gente quer realmente tentar, quer ficar junto na mesma cidade, ter filhos’. (…) Para minha sorte, o Rodrigo foi se tornando um homem mais compreensivo e mais parceiro”, afirma a apresentadora. Ela ainda diz que ambos só melhoraram desde a época.  E completa falando que eles passam por crises conjugais e também pessoais, tão complexas quanto. “Isso também influencia no casamento e na família como um todo”, finaliza.

Em entrevista, Rodrigo também contou como o mesmo período foi para ele. Ele diz que conta o relacionamento desde o primeiro dia. “Entendi que era a mulher da minha vida. Até antes disso já sabia que era. E nunca conto a separação. Passamos um ano e meio ou dois separados. Nesse período, minha cabeça estava com ela e a dela, comigo.”. O ator finalizou afirmando que o casal precisou botar tudo à prova, que não sabia porque eles se separaram na época. Mas todo o processo foi necessário para a história do casal.

Deixe um comentário

Deixe um comentário