A cantora Ariana Grande (31) e a atriz Fernanda Torres (59), ambas indicadas a categorias de atuação no Oscar 2025, vivenciaram um encontro para lá de empolgante. O evento aconteceu no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, que aconteceu na cidade da Califórnia nesta noite de domingo (09).
De acordo com a Revista Quem, a atriz de Glinda em “Wicked” avistou a brasileira enquanto participava de uma sessão de fotos. Ao ver Fernanda, Ariana foi imediatamente abraçá-la, ao passo que também trocaram uma série de elogios. Confira o vídeo:
Ariana Grande encontra Fernanda Torres (Vídeo: Reprodução/TikTok/omelete)
Não imaginava que você era tão engraçada. Eu amo comédia, você estava maravilhosa.
Fernanda Torres em elogio à Ariana Grande.
Em tom bem humorado, Fernanda balançou a cabeça para trás, fazendo uma referência à personagem que Ariana interpreta em “”Wicked”. Assim, a brasileira foi correspondida pela americana, que automaticamente também sacudiu os cabelos para trás.
Festival de Santa Bárbara.
Na cerimônia, tanto Fernanda quanto Ariana receberam o prêmio Virtuoso, uma homenagem destinada a um grupo seleto de talentos cujas performances se destacaram na temporada de cinema.
Além delas, atores como Selena Gomez (“Emilia Pérez”), Mikey Madison (“Anora”), Harris Dickinson (“Baby Girl”), Sebastian Stan (“O Aprendiz”) e Monica Barbaro (“Um Completo Desconhecido”) também foram homenageados com o troféu.
Oscar 2025
As duas atrizes não serão concorrentes diretas no Oscar, mas seus filmes sim. Em duas, das três categorias que “Ainda Estou Aqui”, de Fernanda Torres, foi indicada, irá concorrer com “Wicked”.
Assim, uma grande concorrente ao prêmio de “Melhor Atriz”, ao qual Torres disputa, é Cynthia Erivo, que interpreta a personagem principal Elphaba e é colega de set de Ariana. Além disso, os dois filmes também foram indicados à principal categoria da noite, “Melhor Filme”.
Além de Erivo, entram na disputa Karla Sofia Gascón (“Emilia Pérez”), Demi Moore (“A Substância”) e Mikey Madison (“Anora”).
Já Ariana foi indicada à “Melhor Atriz Coadjuvante”, em que concorre com Monica Barbaro (“Um Completo Desconhecido”), Felicity Jones (“O Brutalista”), Isabella Rossellini (“Conclave”) e Zoe Saldaña (“Emilia Pérez”).