Aos 25 anos, Paris Jackson pegou todo mundo de surpresa quando surgiu no tapete vermelho do Grammy no último domingo (4) sem nenhuma tatuagem. Famosa pelas mais de 80 artes espalhadas pelo corpo, a filha de Michael Jackson (1958-2009) explicou porque tomou essa decisão.
Vestindo um belíssimo modelo da grife Celine, Paris explicou, em entrevista ao site Extra TV, que queria dar àquele vestido seu “momento próprio”. “Eu amo os piercings, as tatuagens e tudo mais que tenho no corpo, mas às vezes isso tudo pode distrair da arte”, relatou.
Como ela fez
A filha do rei do pop contou, em entrevista ao site Access Hollywood, que cobriu as tatuagens em parceria com a Cover FX, marca de maquiagem vegana, e compartilhou em seu Instagram um vídeo que mostra dois maquiadores camuflando os desenhos espalhados pelo seu corpo, principalmente nos braços e colo, com uma mistura de corretivos coloridos e base. Confira a seguir:
Paris Jackson mostra detalhes da remoção em vídeo (reprodução/Instagram/@parisjackson)
Velhos conhecidos
Paris também compartilha que foi um velho conhecido quem a ajudou durante o processo: “Fiz um amigo quando trabalhei em ‘American Horror Story’, há alguns anos, o Tyson Fountain, ele fez a maquiagem do meu corpo em uma cena de nudez”, disse a cantora. “Quando decidi fazer isso [esconder as tatuagens], quis chamá-lo. Tive a minha equipe dos sonhos”.
“Tive o Tyson, a Pauly Blanch cuidando do meu rosto e o Miles Jeffries nos meus cabelos. Foram todas as pessoas que eu amo para fazer isso acontecer”.
Paris Jackson, além de cantora também é atriz e, seu último álbum de estúdio, “Wilted”, foi lançado em 2020. Além de Paris, o cantor Michael Jackson ainda teve outros dois filhos: Michael Joseph Jackson Jr; de 26 anos e Prince Michael Jackson II, de 21 anos.