Gene Hackman e esposa são encontrados mortos em casa nos EUA

Corpos dos casal apresentavam sinais de mumificação

2 min de leitura
Foto destaque: Gene Hackman com a esposa, Betsy Arakawa, no Globo de Ouro em 2003 (Reprodução/Instagram/@revivedigital_)

Na última quarta-feira (26), Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados sem vida em sua residência em Santa Fé, Novo México. O relatório policial indicou que os corpos apresentavam sinais avançados de decomposição e mumificação. O casal, que não era visto há pelo menos duas semanas, foi localizado por funcionários da mansão.


Betsy Arakawa e Gene Hackman (Foto: reprodução/Donaldson Collection/Getty Images Embed)


O ator, que tinha 95 anos, e sua esposa, de 64, estavam acompanhados por um de seus cães, que também foi encontrado sem vida dentro da casa. As autoridades descreveram a cena como “suspeita” e iniciaram uma investigação detalhada sobre as circunstâncias das mortes.

Investigação em andamento

O xerife do condado confirmou a descoberta na última quarta-feira (26), afirmando que a porta da residência estava aberta e sem sinais de segurança. No local, foram encontrados comprimidos espalhados e um frasco de remédio aberto. Betsy Arakawa estava caída no banheiro próximo à entrada da casa, enquanto o corpo de Hackman foi encontrado em uma das salas, próximo a um par de óculos escuros.

Além disso, um aquecedor portátil foi identificado ao lado da cabeça de Arakawa, levantando suspeitas de que possa ter tombado durante uma possível queda. No entanto, os bombeiros descartaram envenenamento por monóxido de carbono. A causa da morte do casal ainda será determinada pelo médico legista.


Betsy Arakawa e Gene Hackman
Betsy Arakawa e Gene Hackman foram casados por 30 anos (Foto: reprodução/Instagram/@revivedigital_)

Chamada de emergência revela o ocorrido

Um áudio vazado pelo portal TMZ revelou a ligação de emergência feita por um dos zeladores da mansão. No telefonema, ele demonstrava nervosismo e pedia ajuda imediata ao perceber que os moradores não estavam se movendo. A gravação mostra seu desespero ao tentar descrever a cena sem conseguir fornecer detalhes concretos sobre as vítimas.

A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias das mortes de Gene Hackman e Betsy Arakawa.

Sair da versão mobile