O ex-BBB e economista Gil do Vigor publicou um vídeo em suas redes sociais muito emocionado com a eliminação de Alane na reta final do BBB 24. Ele pediu empatia e disse que, no atual momento da internet, todos julgam e criticam, e muitos buscam por um papel de perfeição que não existe.
“Precisamos AMAR! A saída da Alane me tocou muito e é uma realidade de todos nós que nos cobramos. Fica bem, menina! Menos julgamentos na INTERNET, sem julgamentos e cobranças de perfeição”, escreveu Gil na legenda do post em apoio à Alane.
Vídeo de Gil sobre a eliminação (Foto: reprodução/Instagram/@gildovigor)
O economista relembrou também sua experiência quando Sarah Andrade foi eliminada do BBB 21, ele conta que se sentiu a pior pessoa do mundo e que com a pressão tudo fica mais difícil. Gil completou seu desabafo com uma mensagem à bailarina, afirmando que ela não é uma pessoa ruim e deixou uma reflexão para seus seguidores: “No que está se transformando a internet?”.
Eliminação e surto
Alane Dias foi eliminada no último paredão do BBB 24 em uma disputa acirrada com Isabelle e teve um surto após o anúncio. A bailarina começou a se depreciar, batendo em si enquanto chorava e xingava: “Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Eu vou me esconder! Eu vou me esconder de todo mundo. Eu vou embora. Eu sou uma vergonha para a minha mãe”.
Isabelle e Matteus imediatamente tentaram conter e acalmar a ex-sister com palavras de consolo e carinho, porém ela saiu da casa mais vigiada do Brasil muito agitada em meio ao choro e à tristeza.
Encontro de Tadeu e Alane (Reprodução/X/@tvglobo)
Preocupação de Tadeu
Alane chegou ao encontro de Tadeu Schmidt no estúdio um pouco mais calma e o apresentador aproveitou o momento para apoiá-la também. Ele abraçou e ressaltou o quanto ela é especial e encheu a mãe de orgulho: “Só não estou mais feliz de te receber aqui porque você falou coisas ali que eu não quero ouvir jamais. […] Péssima, você nunca será! Sua mãe está morrendo de orgulho de você!”.
O apresentador também afirmou que ela irá brilhar muito do lado de fora e que não deve se esconder, “nunca mais diga isso de você! Não admito que falem assim da minha Alane!”, brincou com ela. Mais tarde, no Bate Papo com o eliminado, Alane se mostrou visivelmente mais calma e ficou aliviada ao descobrir que sua porcentagem foi a menor da temporada, com 51,11%, e garantiu que aquilo era uma vitória.