Gisele Bündchen planeja parto em casa

Gisele Bündchen está à espera de seu terceiro filho e planeja mais uma vez realizar o parto em casa

Andressa de Paula Por Andressa de Paula
2 min de leitura
Foto destaque: Gisele Bündchen posando em propaganda da Vivara (Reprodução/Instagram/@gisele)

A modelo brasileira de 44 anos, mãe de dois filhos, está à espera de seu terceiro herdeiro e possui planos de realizar o parto em casa. Gisele é adepta de métodos naturais, optando pela mesma escolha no nascimento de seus filhos Benjamin e Vivian, frutos do seu relacionamento com o ex-marido, Tom Brady. Agora, em um novo relacionamento com o empresário Joaquim Valente, a modelo mantém seu desejo por um parto humanizado e mais íntimo.


Gisele e seus filhos
Gisele Bündchen com e seus filhos, Benjamin e Vivian (Foto: reprodução/Instagram/@gisele)

Experiência com partos naturais e humanizados

Gisele já expressou publicamente seu apreço pelos métodos de partos naturais e humanizados. Nas gestações anteriores, ela escolheu realizar o nascimento dos filhos em casa também, dando destaque à importância de um ambiente acolhedor e familiar para esse momento que é tão especial. A prática, que ainda gera muitos debates, tem se tornado cada vez mais procurada pelas mães que desejam maior controle e conforto durante o parto, sem intervenção médica. Para a modelo, o parto domiciliar representa uma conexão profunda com seu corpo e com o bebê.


Gisele Bündchen
Gisele Bündchen em viagem ao Rio Grande do Sul, sua terra natal (Foto: reprodução/Instagram/@gisele)

O momento de Gisele e o apoio de Joaquim Valente

O relacionamento de Gisele Bündchen com Joaquim Valente tem se fortalecido ao longo dos meses e ambos estão muito animados com a chegada do bebê. Amigos próximos do casal relatam que eles compartilham muitos valores e perspectivas em comum, em especial quanto ao modo de criação do filho e às escolhas em torno da gestação.

Joaquim é um empresário discreto e conhecido por sua proximidade com a família da namorada. Acompanha de perto essa nova fase, reforçando o apoio e a segurança que Gisele busca para a realização do parto natural e humanizado mais uma vez.

Sair da versão mobile