A influenciadora Gizelly Bicalho usou sua conta no X (antigo Twitter) para expor o youtuber Felipe Neto. Gizelly revelou aos seguidores que o youtuber havia prometido ajuda psicológica e a dar educação de qualidade para uma menina que foi vítima de estupro, mas não teria feito nada até o momento.
Em 2020, Felipe prometeu ajudar a menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio em São Mateus, no Espírito Santo. A menina chegou a engravidar, mas pode fazer um aborto judicialmente autorizado.
O youtuber revelou aos seguidores que não conseguia parar de pensar no caso da menina, pediu para que alguém da família dela entrasse em contato com a equipe dele pois ele se disponibilizaria para pagar todos os custos da educação dela até o final da faculdade.
Na rede social Gizelly questionou o influenciador já que 4 anos depois do que ele disse não prestou nenhum auxílio a menina e a sua família.
Ao expor a situação, Gizelly mostrou sua indignação contra famosos que usam tragédias para se autopromover e não cumprem com a sua palavra no momento de ajudar de verdade.
Resposta
Após ver todo o burburinho que aconteceu nas redes sociais, Felipe se pronunciou sobre o caso. Ele revelou que ninguém da família entrou em contato com ele ou com sua equipe .
O influenciador contou que na época implorou para que algum parente da criança entrasse em contato com ele e que até ficou frustrado por não conseguir ajudar, mas após a exposição do caso se comprometeu novamente em ajudar.
Felipe pediu que a influenciadora corrigisse os posts feitos em sua rede social, explicando que ele não ajudou por não conseguir contato com a família e não por negligência. Ele comentou que nunca negou ajuda a quem prometeu ajudar.
Conclusão
Após o pronunciamento de Felipe, a influenciadora disse ter passado o contato do Dr. Patrick, que é o advogado que está cuidando do caso desde 2020 e espera que agora o influenciador consiga cumprir a sua palavra com a garota e sua família.