Grande Rio anuncia primeiro evento após coroação de Virginia Fonseca
A Grande Rio anunciou seu primeiro evento oficial desde que a influenciadora digital Virginia Fonseca foi escolhida como nova rainha de bateria. A escola anunciou a Feijoada da Grande Rio, que ocorrerá no domingo (01) na quadra da agremiação em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O evento contará com a presença de intérpretes […]
A Grande Rio anunciou seu primeiro evento oficial desde que a influenciadora digital Virginia Fonseca foi escolhida como nova rainha de bateria. A escola anunciou a Feijoada da Grande Rio, que ocorrerá no domingo (01) na quadra da agremiação em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O evento contará com a presença de intérpretes e figurões da escola.
A publicação, em tom animado, não surtiu efeito no público. “Que beleza! Neste domingo, a Feijoada da Grande Rio vai agitar a nossa quadra!”, publicou a escola. A Grande Rio e a nova rainha de bateria, que recebem críticas desde sua nomeação no dia 22 de maio, data em que a influenciadora visitou o barracão da escola na Cidade do Samba, voltaram a receber críticas por parte de internautas.
Anúncio da Feijoada da Grande Rio no Instagram. Evento ocorrerá no primeiro dia de junho (Foto: reprodução/Instagram/@granderio)
Críticas e questionamentos
Na ocasião, Virginia afirmou em comunicado “Estou aqui para mais este desafio da minha vida, disposta a aprender… aprender e aprender”. Apesar disso, os questionamentos continuaram “Na hora de ouvir o apelo da comunidade, vira as costas, agora quer vender feijoada com ajuda da comunidade? Pede ajuda para a tigrinha de vocês”, escreveu um usuário. Seguidores também não pouparam comentários irônicos e críticas à falta de representatividade “Tanta rainha boa, de comunidade, ou até mesmo famosa e com conexão com a escola!”, escreveu um internauta.
David Brazil
David Brazil, saiu em defesa de Virginia após a influenciadora virar alvo de críticas.
David Brazil, de 55 anos e Virginia Fonseca, de 26 (Foto: reprodução/Instagram/@granderio)
Em meio ao envolvimento da nova rainha de bateria com a CPI das Bets , David rebateu as teorias de que ela teria comprado seu posto na escola de samba com dinheiro que recebeu das campanhas publicitárias. David também relacionou as críticas à inveja e usou como argumento para defender a influenciadora nas redes.
