Através dos stories do Instagram, o jogador de futebol conhecido como Hulk Paraíba rebateu as críticas que vem recebendo devido ao seu casamento com Camila Ângelo. Eles se casaram em cerimônia religiosa na última sexta-feira (3), em Campina Grande, Paraíba. Vale lembrar que o casal já estava caso no civil desde 2019, tem duas filhas, Zaya, de anos, e Aisha, de 6 meses, e que Camila é sobrinha de Iran Ângelo, ex-esposa do atleta.
A festa para celebrar a união tem previsão de durar cerca de três dias, com uma festa luxuosa em um resort localizado na Paraíba.
Diante de toda repercussão do caso, Hulk publicou uma imagem do seu casamento com Camila e legendou: “A melhor coisa do mundo é sermos blindados por Deus. Pois só tu senhor sabe de todas as verdades”.
Família de Camila lamenta união
Iran Ângelo, que é ex-esposa de Hulk e Rayssa Ângelo, também por meio das redes sociais, comentaram a atitude da sobrinha, citando a “traição” de Camila. A tia alegou que a médica estava atrás de dinheiro, mencionando ainda que Hulk e Iran foram padrinhos do primeiro casamento dela.
Na sexta-feira (3), Iran fez algumas publicações no Instagram, entre elas sobre os sete anos do falecimento de sua mãe e lamentando “outros sepultamentos”.
Conheça a história de Camila e Hulk
Em meados de agosto de 2019, o atacante Hulk Paraíba revelou o término do seu casamento com Iran Ângelo, após cerca de 12 juntos. Uma proposta de R$ 100 milhões e mais da metade de seus 80 imóveis foi oferecida para Iran que não foi aceita por ela.
No mesmo ano, só que em dezembro, o jogador assumiu o namoro Camila, que é sobrinha da sua ex-esposa. Na época, foi enviada uma nota a Leo Dias que informava que Hulk conversou com a família de Camila e que ambos iniciaram um namoro em outubro, e foi ele quem tornou a notícia pública, já que não tinha nada a esconder.
Antes de toda a situação envolvendo a família Ângelo, era possível encontrar registros e declarações entre tia e sobrinha, mas foram deletadas após o polêmico envolvimento entre Hulk e Camila.