Na tarde desta sexta-feira (27), um vídeo de Mc Ryan SP agredindo com chutes a ex companheira e mãe da filha dele, Giovanna Roque, vazou. No registro, divulgado pelo portal Leo Dias, o cantor aparece dando uma bicuda na modelo enquanto ela aparentava estar sentada no chão.
Ainda de acordo com o portal, o fato teria ocorrido no dia 21 de abril deste ano. Segundo o veículo, Ryan admitiu ter batido na ex-namorada e chegou a pedir para que a matéria não fosse feita divulgando o incidente. “Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. Mas isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, disse o funkeiro.
Apesar do pedido, o cantor não negou o registro das imagens. Em seguida, a coluna afirmou que Ryan havia ligado diretamente para a equipe, expressando seu desejo de conversar com Léo Dias. Giovanna Roque, vítima do cantor, até o momento, não veio a público falar oficialmente sobre o caso.
Término da relação
No início deste mês, a influenciadora falou abertamente sobre o término do relacionamento com o funkeiro em suas redes sociais. Em comunicado através dos stories, Giovanna disse que o motivo seria de assunto pessoal. “Viemos por meio desse comunicado informar a todos vocês que eu e o Ryan não somos mais um casal. Sei que isso é um assunto particular, mas já estou poupando futuras notícias, suposições e piadas”, publicou.
Ainda na mensagem, a influencer chegou a dizer que apesar do rompimento, dois vão manter o vínculo por causa da filha do casal.
Polêmicas
Vale lembrar que em Abril deste ano, MC Ryan SP e o apresentador Datena, protagonizaram uma briga treta, quando o Ryan teve um de seus carros de luxos apreendido por conta de um alteração na cor. Após de ser liberado, o funkeiro mandou um recado para o apresentador.
Com o programa ao vivo com o caso, Datena ainda comentou que MC Ryan SP estava feliz e soltou o verbo sobre o cantor. Entretanto, durante uma entrevista ao ‘Flow Podcast’, o apresentador comentou o episódio e confessou que pegou pesado nos argumentos.