A atriz Isabelle Drummond completa nesta sexta-feira (12) 30 anos de idade. Com um currículo extenso de projetos na dramaturgia brasileira, Isabelle conversou um pouco com o Gshow sobre a chegada desta nova década em sua vida.
“É uma idade super simbólica. Estou na expectativa do que vai ser essa nova estação.” detalha a atriz. Segundo ela, os 30 anos representam muitas coisas na vida tanto de homens, quanto mulheres, e que se encontra animada para o que o futuro a reserva.
Sem festa e muito trabalho pela frente
A ex-funcionária da TV Globo também relata que são tempos de muito trabalho e sonhos novos para serem realizados e que não terá festa de comemoração. “Neste ano, estou trabalhando muito, viajando muito, então acho que vou querer ficar em casa um pouco.” conta a atriz. Isabelle não entrou em detalhes sobre os projetos no qual está envolvida, mas afirma que sua rotina está bem puxada.
Na última quarta-feira (10), Drummond foi uma das celebridades que apareceram na primeira fila do desfile da Lilly Sarti na 57° edição do São Paulo Fashion Week. Em entrevista para a Vogue, Isabelle revelou sua admiração pelo mundo da moda, principalmente no ramo nacional e no empreendedorismo, além de enaltecer o trabalho de Lilly.
Também questionada sobre a expectativa e desejos para a chegada dos 30, a atriz confessa que seu maior objetivo é poder entender as diversas mudanças que ocorrem no mundo atualmente e tentar contribuir com essa evolução de maneira positiva e simbólica.
Relembre um pouco a carreira de Isabelle Drummond
Isabelle iniciou sua carreira como atriz ainda quando criança, na TV Globo. Seu primeiro papel de destaque foi como intérprete da Emília – a emblemática boneca de pano da obra “Sítio do Picapau Amarelo”, escrita por Monteiro Lobato. O talento e carisma da jovem fez com que sua trajetória na emissora fosse bastante duradoura.
Drummond participou de novelas como “Caras e Bocas”, “Cordel Encantado”, “Novo Mundo” e “Verão 90”. A atriz também ganhou bastante destaque em “Cheias de Charme”, interpretando a empregada doméstica Maria Aparecida. Na trama, Isabelle se juntava com as personagens de Taís Araújo e Leandra Leal para se tornarem um grupo musical.
Atualmente, “Cheias de Charme” está sendo reprisada na programação do “Vale a Pena Ver De Novo” da TV Globo. A atriz já chegou a demonstrar seu carinho e gratidão diversas vezes pelo projeto e confirma que estaria disposta a fazer um filme dando continuidade a história.