Jay-Z surpreendeu a todos ao aparecer na première de “Mufasa: O Rei Leão”, em Los Angeles. O rapper apareceu sorridente ao lado da esposa, Beyoncé, e da filha Blue Ivy. Esta é a primeira aparição pública de Jay-Z após ser acusado de estupro.
Tina Knowles, mãe de Beyoncé, também estava presente na première. Recentemente, fãs notaram que Tina teria curtido publicações sobre as acusações contra o rapper. Entretanto, a mãe da cantora revelou que sua conta havia sido hackeada.
Aparição
Beyoncé e Jay-Z estiveram presentes na pré-estreia de “Mufasa: O Rei Leão”, para prestigiarem Blue Ivy, a menina de 12 anos que dá voz à personagem Kiara, filha de Simba e Nala, no filme. Durante o evento, o rapper aplaudiu a filha e pousou ao lado de Blue Ivy, Beyoncé e sua sogra, Tina Knowles.
A aparição de Jay-Z foi uma surpresa para o público, o evento aconteceu um dia após o rapper ser acusado de agredir sexualmente uma menina de 13 anos, em 2000. Após as acusações, Jay-Z veio a público e negou que o fato tenha acontecido e revelou que foi chantageado pelo advogado de acusação, Tony Buzbee.
Jay-z, Beyonce, Blue Ivy e Tina Knowles durante a pré-estreia de “Mufasa: O Rei Leão” (Foto: reprodução/Axelle/Bauer-Griffin/ /Getty Images Embed)
Acusação
O rapper americano está sendo acusado de estuprar uma menina de 13 anos com o cantor P. Diddy em 2000. A autora da acusação afirma que foi drogada e estuprada por Jay-Z e P. Diddy, durante uma festa oferecida pelo cantor após o MTV Music Awards em Nova York.
O cantor foi preso em setembro após ser acusado por tráfico sexual e outros crimes. Jay-Z veio a público negar as acusações, o rapper pede ao tribunal que a autora das acusações seja obrigada a revelar seu nome verdadeiro.
P. Diddy está preso aguardando julgamento.