A atriz Jennifer Garner, conhecida pela produção “De Repente 30”, publicou uma postagem emocionada nesta quinta-feira (13), onde agradecia os professores de seus filhos. No texto, ela se mostrou extremamente grata ao corpo docente da escola: “Queridos professores, obrigada por se preocuparem comigo e com meus filhos, por amarrarem seus sapatos e segurarem suas mãos. Obrigada por disciplinarem meus filhos quando eles precisaram e por oferecer mais abraços do que algumas crianças receber durante toda a vida. Obrigada por todo o trabalho árduo envolvendo grandes expectativas, por se esforçarem e ensinar-lhes o desconforto e alegria de tolerar a frustração em prol de um bem maior”.
A atriz também usou de seu poder de fala para reconhecer as dificuldades da profissão: “Obrigada por escolherem estudar e se tornarem educadores e por fazerem seu trabalho de todo o coração. Tenho certeza de que as demandas e frustrações da sala de aula podem ofuscar a missão por trás do seu lugar nele.”
O post em homenagem ocorreu depois da formatura de sua filha primogênita do casamento com Ben Affleck, Violet, de 18 anos. O antigo casal ainda possui mais dois filhos juntos, Seraphina, de 15, e Samuel, de 12.
Para finalizar a homenagem, Jennifer também agradeceu pelo apoio a sua família por parte dos docentes: “Obrigada por serem um porto seguro para minha família; o mundo é demais para qualquer pessoa, e tantas crianças lutam com perdas e dificuldades reais que parece egoísta querer mais para crianças que têm tanto. Mas eu queria que as minhas tivessem um espaço seguro onde pudessem se concentrar em ser crianças, e onde a educação e o caráter eram priorizados”.
De Repente 30
A atriz norte-americana possui uma vasta carreira, mas sem sombra de dúvidas, o longa metragem que mais a destacou foi “De Repente 30”. Nele, Jennifer interpreta a personagem principal Jenna, ao lado do ator Mark Ruffalo.
Lançado em 2004, o filme completou 20 anos de lançamento em maio de 2024 e recebeu homenagens dos principais atores que participaram de sua produção.
Em entrevista à revista People, Jennifer comentou como foi aquele momento para ela: “Foi o maior salário que qualquer um de nós já recebeu, mesmo que não fosse uma loucura (…) Foi um grande avanço. Não sabíamos se seria bom ou não, mas estávamos todos empenhados em vencer”.
Outros Hits de bilheteria
Apesar de seu rosto ter ficado mais conhecido no universo das comédias românticas, Jennifer Garner também garantiu prestígio ao seu nome em outros universos. A atriz participou de sucessos dos anos 2000, como “Demolidor – O Homem Sem Medo” e “Elektra”, mas o maior êxito de bilheteria da atriz é “Pearl Harbor”, de 2001.
O romance de guerra dirigido por Michael Bay arrecadou US$ 449 milhões mundialmente. Na trama, Jennifer interpreta a enfermeira Sandra durante o bombardeio japonês em Pearl Harbor, em plena Segunda Guerra Mundial.