Após a circulação de rumores sobre possível divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck, uma nova fonte afirma que o casal está cada vez mais próximo do fim do casamento. Ao que parece, depois de algumas tentativas de salvar a relação, ambos estão dispostos a se separar.
O divórcio
A fonte informou à Ok! Magazine que é apenas uma questão de tempo para que o relacionamento acabe oficialmente. O ator teria revelado aos amigos próximos que está ansioso por essa nova fase em sua vida, onde ele busca paz e serenidade. “Escapar dessa montanha-russa será um alívio”, completou o insider.
Sobre o processo do divórcio, o casal quer se separar de maneira civilizada, garantindo que a mudança seja tranquila para eles e as crianças. Jennifer Lopez tem dois filhos de 16 anos com o cantor Marc Anthony e Ben Affleck tem três filhos de 12, 15 e 18 anos do seu relacionamento com a atriz Jennifer Garner.
Já outra fonte contou ao Daily Mail que, depois de muito tentar, Lopez também desistiu do casamento. “Não está melhorando, está pior”, acrescentou. O insider também comentou que, apesar de ser um ótimo pai e bom ator, Ben Affleck não é uma pessoa muito bem humorada e parece estar irritado durante a maior parte do tempo. Para a revista Closer, foi revelado por uma terceira pessoa que o casal está se organizando judicialmente antes de oficializar o divórcio, para evitar batalhas e maiores conflitos no futuro.
O relacionamento
Jennifer Lopez e Ben Affleck se relacionaram anteriormente no início dos anos 2000, mas o noivado não deu certo. Em 2021, os atores se reencontraram e decidiram dar mais uma chance ao namoro, se casando em 2022. Porém, desde o Met Gala em maio deste ano, quando a atriz apareceu sozinha no evento, os rumores sobre a separação têm se intensificado.