Jessie J faz procedimento estético no rosto e relata experiência “horrível”

Giulia Diegues Por Giulia Diegues
3 min de leitura
Foto Destaque: Jessie J (reprodução/ Instagram/@jessiej)

Na última terça-feira (9), Jessie J participou da campanha “Beleza Real” promovida pela Dove, em Londres. Durante o evento, a cantora refletiu sobre vários assuntos, como autoestima, belezas reais, procedimentos estéticos, envelhecimento e o impacto do uso da inteligência artificial.

Autoestima, representatividade e belezas reais

Durante a campanha “Beleza Real” da marca Dove, Jessie J debateu temas que discutem a autoestima e representatividade femininas.

A cantora falou de suas inseguranças e sobre o processo de recuperação da autoestima depois de engravidar. “Tudo é muito irreal. Precisei trabalhar na minha autoestima depois da gravidez, para me amar mais”, disse.

Ela revelou que já realizou procedimentos estéticos, como botox, mas confessa não ter gostado do resultado. “Não conseguia mexer a testa, foi horrível”, relatou. Jessie J ainda colocou em pauta o envelhecimento, e declarou que não tem medo de envelhecer e não vê isso como um problema.

“Quero ser eu mesma independentemente da opinião de outras pessoas. E falo isso para os meus fãs de todas as idades”

Jessie J

O modo como a inteligência artificial vem representando mulheres foi outro tópico importante no evento. Foi discutido como essa tecnologia ignora a diversidade feminina e belezas reais, desconsiderando as particularidades de cada mulher, como seus corpos, traços físicos, entre outros aspectos. 

Jessie J aproveitou e opinou sobre o assunto:

“Não vejo nada positivo na IA, e me entristece saber que alguém está criando algo que nós deveríamos ser, e não somos. O que vamos deixar para nossos filhos? Temos que lutar para que tudo seja o mais real possível”

Jessie J

Jessie J no evento “Beleza Real” promovido pela Dove, em Londres (Foto: reprodução/ Dave Benett/ Getty Images Embed)


Jessie J no Brasil

Neste ano, a cantora virá ao Brasil. As apresentações estão marcadas para o dia 30 de abril, em São Paulo, e 2 de maio, no Rio de Janeiro. O show da capital paulista terá como ato de abertura a cantora Lauren Jauregui, ex-integrante do grupo feminino Fifth Harmony.

Deixe um comentário

Deixe um comentário