O ator John Travolta, de 70 anos, popularmente conhecido por estrelar filmes como “Grease” (1978) e “Pulp Fiction” (1994), comoveu os internautas após usar seu Instagram para homenagear seu filho Jett, que faleceu em 2009. No post, compartilhado neste sábado (14), o ator deixou claro que jamais esquecerá seu pupilo.
Comoção geral
No Instagram, ele publicou uma foto dos anos 90, onde aparece ele e sua esposa Kelly Preston, que segura Jett Travolta no colo. Na legenda da publicação ele escreveu “Feliz aniversário, meu Jetty. Não há um dia que você não esteja comigo!”, compartilhou o ator, gerando a comoção geral de seu público nos comentários.
Jett Travolta completaria 30 anos no dia 13 de abril, mesmo dia escolhido pelo ator para homenageá-lo. Nos comentários da homenagem, alguns internautas também lembraram do falecimento de Kelly Preston, vítima de câncer de mama, em 2020 e como, agora, estaria unida ao filho.
Seguindo os passos do pai, Ella Bleu Travolta, segunda filha de Kelly Preston e John Travolta, também fez questão de prestar homenagem ao irmão, ao compartilhar uma foto dos dois com a legenda “Feliz aniversário, Jetty. Te amarei sempre”.
Tragédia nas Bahamas
John Travolta perdeu o filho de forma trágica, em 2009, quando Jett Travolta tinha apenas 16 anos, durante uma viagem em família para Bahamas.
Jett sofreu uma série de convulsões, e foi vitimado por uma queda fatal no banheiro do quarto em que estava hospedado. Travolta ainda tentou reanimar o filho, que infelizmente não resistiu. O sentimento de perda foi intensificado quando o laudo médico de autopista revelou que o rapaz havia sofrido uma falha cardíaca, que foi a causa da morte junto às diversas crises que o jovem Travolta enfrentava.
Luto e superação
A vida de John Travolta se desdobrou em outro capítulo trágico quando sua esposa, Kelly Preston, faleceu em 2020, vítima de câncer de mama, aos 58 anos. A perda do filho e anos depois da esposa levou Travolta a uma longa jornada de reflexão e resiliência, entretanto, nunca a desistência de viver, como demonstra ao escolher o Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário de 70 anos, conforme fontes, se hospedando em um hotel em Ipanema, revelando alguém disposto mesmo que em meio às dores da perda, a uma busca por felicidade.
John Travolta, se mostra frequente em homenagear aqueles que um dia fizeram parte dos seus dias e compartilhou a vida, deixando aberta uma demonstração que, mesmo na perda, ele conseguiu abrir espaço para imortalizar o amor pelos seus.